quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Os Pastéis da Discórdia

·         Deuzima Serra Pois eu quero ver esse tal molejo Don. Vem requebrar comigo no cacuriá!
·        
Allyson Pericles Brito Dony qual o papel do cabo da vassoura? ?? pergunta q nao quer calar fofo??? sera oq estou pensando ?? pq se for cara usa ky velho.....kkkkkk
·        
Maykon Silva Kkkkkkk
·        
Don Silva Vc diz isso Allyson Pericles Brito,pq jamais teve algum movimento corporal e usa de termos pejorativos somente por recalque...te conheço fofo desde q vc tentou fazer tablado com Reynaldo faray. .lembra? Kkkkk
·        
Don Silva Deuzima Serra,desafio aceito. .kkkkk
·        
Allyson Pericles Brito Lembro não Donilton Silva ...ate pq ja dancei danca portuguesa,quadrilha e até o próprio cacuria quando mais novo mais com uma vassoura nunca maxu kkkkk
·        
Don Silva Kkkkk
·        
Deuzima Serra Não aguento vcs! Kkkkkkkkkk
·         
·         Tayara Mafra Êta Donzinho...kkk Só vc para descrever tão bem essa novela mexicana!!! Kkkk

·        
Maria da Conceição Teu fiofó Donilton Silva.kkkkkkk
·        
Evaldo Barbosa Acho um exagero tantos nomes numa só conversa tão pública e acusatória
·        
Celia Regina Silva Kkkkkkkkk. Foi tudo verdade. Presenciei todo o fato. Um crime contra as crianças indefesas.
·        
Don Silva Tudo verdade povo do meu povo. .kkkkk
·        
Don Silva Verdade Evaldo Barbosa e sua resposta de duplo sentido. .kkkkk
·        
Don Silva Maria da Conceição,vc é e sempre será a nossa inspiração. .kkkkk
·        
·        
Don Silva Tayara Mafra,se não fosse p confirmar,tcheu marido indiano jamais se acusaria. .kkkkk
·        
Don Silva Gosto de tu medonha. .i Love Maria da Conceição
·        
Marcio Ribeiro Concinha era Mestre Cuca??? Eu jamais tiraria um pastel da boca de uma criança e ainda mais essa criança sendo minha afilhada. Eu estava na hora e no local errado por isso fui acusado. Bem que tudo foi esclarecido
·        
·        
Don Silva Descobrimos q ela é uma cuca e mestre, ao fazer os deliciosos pastéis e nabos cocrantes. ..parabéns chef Maria da Conceição
·        
Lindiane Martins Kkkkkkkkk....tu é uma figura, Donilton Silva!

Nenhum comentário: