quarta-feira, 29 de abril de 2015

Refletindo com Mc Brinquedo e boa noite para quem fica!

Tu vai lamber, tu vai dar beijo, tu vai mamar com essa boquinha de aparelho".( Mc Brinquedo,13 anos).
Com essas palavras que pedem para refletir,me despeço por hoje por aqui..Tchau


  • Em S.P Alckmin ignora a grave dos professores pq é míope e talvez bipolar sem ao menos ler O ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA.

    Li que o Governador de S.P o nariz de tucano por ser tucano Alckmin dizer em alto e bom som para todos ouvirem que naquele estado não há GREVE DE PROFESSORES.
    Supõe-se que o mesmo além de ser míope com elevado grau de cegueira,não tenha lido a obra prima de Saramago(ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA),onde há o trecho que diz:“se os céus não vêem, que ninguém veja”;
    Só assim para tentar entender o que se passa por lá e na cabecinha desse Sr.(da mídia também e com toda a clareza que dessa vez não é culpa do PT e sejamos justos)para NEGAR tal existência dessa manifestação que se arrasta há meses e parece que não vai ter fim.




    Sendo assim,como já foi dito antes sobre o mesmo ser míope,também é compreensível supor que seja BIPOLAR!

    A QUEM INTERESSAR POSSA 20- CUMSHOT..TENHO CERTEZA QUE VC JÁ FEZ!

    A QUEM INTERESSAR POSSA:

    A vida é um eterno aprendizado e com ela a gente absorve,compartilha e expande conhecimentos que vão além do seu alcance via Olho de Thundera sem Lion.

    Pois bem,seguindo esse pensamento,vi recentemente uns conteúdos adultos voltado para pessoas destemidas e não temente aos seus desejos,descobertas e quem sabe pudores enrustidos tendo a mente aberta,preservando seus princípios a ponto se deixar levar para outros rumos numa infinita Hi Way.

    E como todas essas informações que tive e não contive em saber o significado que por ai vi do termo em inglês CUMSHOT, já que procurei saber por pessoas desse mundo gostoso que é o prazer e mandaram eu ir a luta em busca ou então por em prática que dá no mesmo a tal resposta.

    Será que alguém por aqui já passou ou fez por FACE CUMSHOT mesmo que de forma tímida?Já quem fez ou faz gosta de anonimato,segredos e respeito,pois somente "quem sente na pele" sabe o que estou falando..e cala-te boca,já que o SABER ficou para todos

    Tatuagem feminina vai além de um gosto e estilo,ousadia também beirando a bizarrice.

    Quando eu vejo umas muié com uma tatuagens medonhas no sentido mais literal da palavra que sempre está localizado nas coxas,passando pelos joelhos e indo à panturrilha com estágio final nas canelas eu fico surpreso com a ousadia e criatividade para fixar a tatoo.

    Sem falar aquelas que pega todo o lombo delas ou as costas fazendo disso um quadro ou mosaico como obra de arte para os outros apreciarem,pq ela mesmo não vai poder ver e isso não é da minha conta.

    Mas voltando,dai umas põe desenhos de uns linces na coxa e anti-coxa,umas jiboias enrolando até o dedo minguinho,outras mais ousadas e para diferenciar colocam somente o rabo do dragão pq a cara ou o resto do corpo desse ser mitológico algumas donas já são e ai não dá para por e estragar a tatuagem;
    Já vi uns galhos secos de envolvendo a coxa da moça e com eles alguns espinhos talvez simbolizando uma surra a ser dada ou apanhada de forma regular e sofrimento com dor nas espinhas.

    Sem contar aquelas que mandam tatuar nas " batatas" alguma tatoo que começa lá na bunda,vindo pelas pernas chegando até o seu final destination para chamar atenção do seu amado(que na maioria da vezes é um menino para lá de bom e nada contraventor sendo bem visto pela polícia com uma presença de área forte,seguro e imponente) e de quem a ver por ai na rua ou em outro lugar e até aqui mesmo.

    Mas admiro pessoas e principalmente mulheres que possuem tatoo's bem elaboradas e em lugares bacanas sem chamar atenção,discretos e bonitos como um estilo de vida pelo bom gosto que nem umas que conheço e já elogiei
    ...mas aquelas já ditas lá em cima tem o meu apreço em tom de texto nada irônico,desde que elas sejam bunitinhas fisicamente e sem um cafetão por perto para mandar e desmandar naquele corpo que lhe pertence com tatuagens e tudo,pq gosto é algo muito particular e não é da minha conta se é a pessoa enfeita o corpo de tatoo's para lá de gosto duvidoso e mal feitas para completar!

    O caos do transporte público em S.P começa quando se faz imagens dos mesmos para confirmar que há...vejam!


    Fala sério:Nem pilotar sei para fazer essa pirueta.


    Adolescentes sem ABS nos calçados é sinal de quedas bonitas numa sala de cinema


    Me enganou, Te enganou,Nos enganou..enganou a todos!

    //

    Assim timidamente nasce uma "DIVA" e mirim.