sábado, 8 de agosto de 2015

1 ano de existência desse blog e desde já agradeço a todos que contribuem por isso mesmo eu sabendo que sou péssimo naquilo que me presto a fazer que é escrever!

Dia 22 deste mês esse blog estará fazendo 1 ano de existência só tenho que agradecer a todos que passa sem compromisso nenhum fazendo-me acreditar que faço coisas legais sendo útil na escrita e forma de expressar-me nessa porra.
Pelo outro lado sou humilde em reconhecer que sem vossas c&a eu não estaria aqui ainda postando tantas bobagens e babaquices dignas de serem criticadas a esmo;
Mesmo sabendo que aqui é um espaço democrático onde a liberdade de expressão é válida sem agressão pessoal ou falta de respeito ao mesmo,já que esse tipo de atitude não faz parte de mim e nem da proposta desse espaço.
Sendo assim é sair para comemorar esse feito e desejando a vocês todos que fazem espaço acontecer...Valeu galera e muito obrigado!

Aécio Neves é o CARA e tanto é que foi arquivado denúncias contra ele sobre o aeroporto saindo ileso diferente do cabra que nunca sabe de nada!

Mas cabra bom mesmo é Aécio Neves que teve arquivado pelo MP-MG a denúncia de que havia usado o terreno da sua família para a construção de aeroporto com recursos públicos e da qual foi inocentado por não conter provas cabíveis sobre e onde foi mostrado através de documentos oficiais
um estudo de impacto econômico feito por entidade séria e avessa a corrupção que é o Sabrae-MG avisando em futuro próximo para a região que a obra será muito importante por lá destacando assim a sua viabilidade como um todo.

Diferente dia outros denunciados que não tem documentos para lhes inocentar e ficam usando a mídia marrom de direita e canhota para se eximirem de culpa através de uma inocência camuflada do
"EU NÃO SEI DE NADA" e com isso gera uma séries de denúncias fundada restando a Aécio sair ileso,
de cara erguida e com o nariz sujo de maizena com as mãos limpas encorajando a quem votou nele a acreditar no seu projeto para esse país e tanto é verdade que o mesmo no dia 16 está convidando o
povo vir à rua protestar pq seu partido apoia e ele também;Pena que ficará em casa no bem bom fora desse calor humano de acalorados "É A MUDANÇA",tendo em vista seu passado ileso e rico vindo de uma sociedade abastada.

E por isso foi questionado se irá as ruas e já respondeu através da assessoria que não, Mas espiritualmente está lá com todos que acreditam nesse ideal pq ele sabe de quase tudo quando está sóbrio e Lula nunca sabe de nada....ESSE É O CARA COM NARIZ E CARA DE TUCANO!

A QUEM INTERESSAR POSSA 43- Acho que vi Lucas & Ureia na Rua Grande aqui em na Ilha do Amor vendendo bijoterias!

Sobre a dupla que ganhou o Super Star por alcunha Lucas & Ureia e que tinham desaparecidos depois do programa da Globo,
tenho quase certeza que os vi ontem pela manhã em frente à loja Le Biscuit vendendo cordões,pulseiras em michelin e até relógios de várias marcas com aquele habitual modo de abordagem ao vc passar eles te chamam para um canto sempre falando baixo e desconfiado para oferecer seus produtos
;O que difere quando estiveram na TV cantando e todos alegres e bem a vont
ade que houve até choro na época devido à emoção.

Só que na Rua Grande achei eles acanhados e meio tímidos para com essa natureza e me fez pensar de imediato o que eles estariam fazendo ali se os mesmo são da Bahia?
Será se queriam fazer um extra lá para quem sabe ir tocar como artista surpresa na festa de Miami hoje com o cantor de uma música só SAMUEL
e vou pedir para Marcio Ribeiro ficar atento nessa possibilidade e não confundi--los como eu já fiz antes com a dupla CASTANHA & CAJU que por sinal é superior a eles na minha modéstia.

Espero eu está equivocado quanto esse relato já que essa dupla deu as caras ontem no vídeo show e associei rapidamente que os caras da rua grande são covers somente pois não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo!

O suposto "filho do Brasil" está sendo cogitado através do seu partido para assumir alguma vaga como ministro fugindo da PF que fecha o cerco contra esse ser que nada sabe!

Lula sendo cogitado para ser ministro das Relações Exteriores soa meio que uma piada de mau gosto para pessoas desprovidas de capacidade de entendimento como o seu partido ontem mencionou e da
qual ele sentindo-se uma cidadão ocupado em busca do famoso "ENTENDIMENTO NACIONAL" e com agenda lotada fazendo turismo por esse país já disse que seu pacto é com a "DEFESA DA DEMOCRACIA E AGENDA DA EDUCAÇÃO";
E foram mais longe sugerindo outras pastas para ele se encaixar como a do Zé Dirceu exerceu( CASA CIVIL) e pasmem: DEFESA!

Mas vejo por outro lado essa iniciativa "bondosa" para com o 'FILHO DO BRASIL" chama-se BLINDAGEM para futuras ações da PF contra ele e seu instituto pq o círculo já está se fechando

fazendo com que o petistas busquem uma solução de proteção para seu líder amado e venerado não deixarem que o peguem ou passa por algum constrangimento.
Pois já basta a merda que ai está para com o atual governo e esse partido junto com suas corjas de alienados promovendo uma enganação e falcatrua há muito tempo nessa República não via de forma tão escancarada e escrota!

"BEM QUERER"...Poderia ser Djavan,mas é Psirico!

"Você mudou meu mundo e, a cada segundo, aumenta o meu BEM QUERER."

Obs: Poderia ser Djavan,mas é Psirico!