quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CENAS DO COTIDIANO 10-Ela tá dando motivo pra desquitar

Nesses tempos modernos com a tecnologia fazendo parte do nosso dia-a-dia e até interferindo nos relacionamento amorosos e interpessoais,faz lembrar-me que:

"Sua mulher só quer ficar na janela
não quer cuidar da panela, e deixa a comida queimar
Ela tá dando, dando, dando, dando, dando 
Motivo pra desquitar 

Ela tá dando, dando, dando, dando, dando
Motivo pra desquitar

Quando vc chega encontra ela na janela
Vai procurar na panela e não tem nada prá jantar
Todos saem pela rua falando que sua mulher tá dando
motivo pra desquitar."(Raimundos-Tá querendo Desquitar)

E assim é a vida retratada em uma canção não tão antiga,mas atual antenada com a realidade via redes sociais e serviços de mensagens instantâneas.

Não quero ser rejeitado e tenho referências pra evitar.

Eu não quero ser REJEITADO que nem...

* Lula Molusco e seus mais de 60% somente no Nordeste e ontem com o panelaço promovido por uma boa parte da classe media e de várias camadas da sociedade na hora que ele estava na tv no programa obrigatório por lei do partido;

*Ficar que nem Ik The Cat correndo atrás da Anna Bella e a mesma nem aí pra ele o quem corria atrás dele sem parar era Shark,O tubarão cachorro;

*Dilma 13 e seu complicado relacionamento com o Aedes aegypt,Zika e por último que ninguém sabia e veio à público o "Chico Cunha" e deu no que deu sendo notícias mundo afora e é sabido que tal sentimento é platônico;

*Quem nem o gambá francês do Looney Tunes que é sempre ignorado e rejeitado amargamente pela gatinha que parece uma da sua raça e ainda não tive essa oportunidade e nem experiência.

A QUEM INTERESSAR POSSA 76- "O filho" de Gretchen reatou o relacionamento e agora retornam a dar consultorias nas empresas oleoginosas e derivados com foco na fabricação de sabão!

O amor é lindo,intangível e claro de superação.

E não é que o Thammy Miranda e sua companheira reataram o relacionamento e consequentemente a briga de "aranhas" depois de um breve hiato antes do carnaval?

Anunciaram via redes sociais essa novidade e prometendo que de agora em diante iram ficar reclusas e curtindo esse momento só delas,pq estavam sentido muitas saudades de uma e da outra e não era justo por bobagem esse AMOR não ser consumado independente da dor e separação nesses dias,já que o amor supera tudo.

E assim o filho(a)de Gretchen e Andressa Ferreira retornaram onde tinham parado...a dar consultoria Brasil afora nas indústria de oleoginosas e derivados de como se faz um "sabãozinho" com amor sem ciumes possessivos!