terça-feira, 30 de junho de 2015

O calote dado pela Grécia não é digno de sua história,mas de um ato de país de 3 mundo da qual seus grande vultos devem desaprovar!

Quem diria que um dia a Grécia não honrar com o FMI através dos empréstimo concedido pelo fundo monetário e com isso para um país dito desenvolvido
e berço de grande pensadores e intelectuais esteja sendo alvo de chacota,humilhação e país de 3 mundo praticar o já famoso "CALOTE TÉCNICO".
E com isso me faz buscar através dos grandes pensadores gregos referências ao meu modo inspiração para esse atual cenário de forma filosófica iniciando com Demóstenes que dizia:"O DINHEIRO FAZ FALTA,POIS SEM ELE NÃO É POSSÍVEL FAZER TUDO AQUILO QUE É NECESSÁRIO..";Ο μεγάλος έλληνας ρήτορας Δημοσθένης είχε πει το εξής: κάθε άδικη και ψευδής εξουσία δεν μπορεί να διαρκέσει πολύ.
Nessa observação ele já anunciava o valor desse dor de cabeça que eles estão vivenciando e mais adiante ele recita muito sóbrio sobre o PODER:"
Se vc observou na escrita dele,o poder deixa as pessoas confusas,desconexas e as vezes um retrocesso ao caderno de caligrafia de tamanha ganância esquecendo-se do seu EU.

Finalizando essa pequena observação sobre o momento caloteiro grego e toda a sua história busco em Sócrates quando o mesmo se dirigia ao juízes que o tinham condenado e que nesse caso a U.E via FMI em colapso global sustentando atual crise:
"E agora chegamos à encruzilhada dos caminhos. Vós, meus amigos, ides para vossas vidas; eu, para a minha morte. Qual seja o melhor desses caminhos, só Deus sabe".

Realmente o povo grego e demais membros credores dessa dívida de "DEVO E NÃO NEGO E PAGO ASSIM QUE PUDER" pondo Deus como um intermediário a longo prazo para quem sabe quitar a dívida inspirando-se em seus grande vultos pensadores!


PROVOCANDO NAS REDES SOCIAIS 71-HIPNOSE

Hipnose


  • Roberty Agrela e outras 22 pessoas curtiram isso.

  • Mas é muito tonta


    Encenando a canção


    Não suporta a emoção de ver a colega sendo perfurada e desmaia...coisa feia e deselegante!