quarta-feira, 10 de junho de 2015

A QUEM INTERESSAR POSSA 26- QUEM SAMBA COM MOLEJO SAMBA DIFERENTE VIU?

Hoje amanheci com uma dúvida terrível ao tentar buscar uma resposta para saber "QUEM SAMBA COM MOLEJO SAMBA DIFERENTE VIU?".

Já que eles insistem em ensinar como se faz repetidas vezes e isso acaba as vezes me confundindo.Quando eles sugerem que as pessoas "COLOQUEM AS MÃOZINHAS PRA FRENTE E VAI,VAI,VAI,VAI..."
,sem perder o ritmo e novamente fazendo esse gesto seguidas vezes tomando cuidado para não dar de frente com alguma coisa sólida e bater a cara nela.

E seguindo esse tormento musical com todo o molejo que a natureza lhe deu,vc é conduzido a ir "PRA CIMA E PRA BAIXO É ASSIM QUE SE FAZ.."executando esses movimentos de ginasta laboral por sucessivas vezes até encontrar algum equilíbrio de todas as hipóteses e se preparando fisicamente se vc não sofrer de torcicolo: "PODE QUEBRAR O PESCOCINHO PRO LADO E VAI,VAI,VAI...",

fazendo dessa atividade uma combinação de exercício e penitência por seus pegados de tentar acompanhar essa letra e coreografia para se satisfazer "FAZENDO CARINHA DE QUEM TÁ GOSTANDO DEMAIS...

(bis,bis,bis,)",sensualizando sem ser vulgar para finalizar de forma apoteótica que "ESSE SAMBA É QUENTE E ALEGRA O POVÃO,SEGURANDO A GALERA NA PALMA DA MÃO..." em uma mesma sintonia e batida pq "É ASSIM QUE SE FAZ..VAI,VAI,VAI,VAI,VAI PORRA."

Restando a mim em busca dessa conclusão dizer que "PAS PADÁ! NO MOLEJÃO! VAI,VAI,VAI...PAS PADÁ! ASSIM TÁ BOM!" E confesso que essa batida está enraizada na minha mente e quero me libertar dessa lavagem cerebral no total molejo VAI,VAI,VAI,VAI...!


  • MUXOXO,como é bom e se for inesperado melhor ainda!

    Como é gostoso receber de forma inesperada um MUXOXO,
    estando vc ali parado meio aéreo e quando menos se espera,alguém taca-lhe no meio de sua MOUTH.

    E olha que vc nem a conhece e nem sabe nada sobre e o que fica é essa atitude!

    PROVOCANDO NAS REDES SOCIAIS 52- AMAMENTAÇÃO!

    E há quem diga que não há uma criança em si e só foca no adulto que um dia ele já foi um bebê sem valorizar a amamentação.

  • 47 pessoas curtiram isso.