sábado, 31 de janeiro de 2015

Eu não espero nada de um Sábado a noite,mas de um Domingo...


O que esperar de um sábado a noite?
 
Antes de responder, vou voltar no tempo hoje para chegar até a resposta, pois inicia com a ida à manicure e pedicure, barbeiro, aparar os cabelos do suvaco e das partes íntimas, escovar os dentes meticulosamente usando fio dental, fazer gargarejo com Plax, não usar rollon e sim spray no suvaco para desinfetar, usar uma cueca que possa te deixar confortável, não usar perfumes adocicados e sim meio cítrico, usar cremes para a pele e por último: RELAXAR.

Aí sim,posso esperar UM SÁBADO À NOITE ouvindo LULU SANTOS e CIDADE NEGRA ficando em casa me preparando para o Domingo que vai ser bem interessante com todo esse processo ,pois vou à MISSA!

Woman mija em pé somente para quebrar as barreira do conformismo;Mas "BALANÇAR"...

Gosto de ousadia,gosto e admiro pessoas quem saem do senso comum e tentam ser diferentes quebrando as barreiras que a sociedade impõe e com isso contribui para a evolução de algo ou não,dependendo do ponto de vista e o momento para tal.
Mas o que dizer,quando se encontra uma mulher na sua plenitude tentando inverter ou quem sabe ter a sensação de saber COMO É MIJAR EM PÉ?
Coisa que cabe a nós homens(por natureza) e com o avanço ELAS também podem usufruir dessa experiência(conforme foto em cima ilustrando esse texto),independente de sua orientação sexual.Pois observo com extrema curiosidade a necessidade depois da "mijada" a mesma tentar "balançar/sacolejar" a piriquita para extrair a té a última gota de urina,para depois repor ao seu local de esconderijo.
É sabido que mulheres usam papel para "limpar" a referida saída urinária e fazem xixi de cócoras(de sua natureza),e se houver outra posição da mencionada espero que alguém me corrija,já que dessa forma acho eu que contrariar alguma lei da Física.
Mas me agrada muito saber e ver que essas mudanças só nos aproximam e também nos agrega para elas saberem com as vezes é difícil na hora do "pipi" se não temos cuidado ou ficarmos atento e a "rola" tomar rumo ignorado é mijo para todo lado com uma mangueira a jorrar sem exitar melando quem estiver pela frente.Situação que acho eu mulheres não passam por isso,já que seu orgão foi criado para evitar esses contratempos e haja papel...Pq é sabido que homem não usa papel em volta da glande e basta dar uns tampas,sacolejar,jogar contra a parede e pronto,ele tá enxuto e até outra urina a perder de vista.
E detalhe,macho que se presa não arreia as calças até as canelas ou chão para soltar um mijo,isso é coisa de "OMO" ou mesmo criancinhas(e estão perdoadas),já que na bela foto a moça deixa a sua calça lá embaixo dando uma sensualidade de costas com um belo par de nádegas em um ambiente limpo,contrastando com alguns lugares masculino para mictórios por aí,pq imagino eu que em um banheiro de uso feminino seja uma limpeza,luxo e muito reflexo,não havendo uma cena dessa pq vão dizer que é um traveco.
Mas como vivemos em sociedade de aceitação,tolerância,compreensão,respeito,surpresas na sua totalidade,seria uma verdade bater de frente com uma dessas ai que gosta de mijar em pé;Seria uma oportunidade de pedir ajuda a ela para "SACUDIR",mas sem a voz do Tony Guerra e aquelas músicas de doer os ouvidos e nem um pouco sensual!

Moleque "vai morrer" e faz um drama em um corte no dedinho


Tô de OLHO em vcs galera do ZAP ZAP


Cabra bom de bola usando o capacete de EPI da Light


Não importa o quanto vc é ou seja...


Petrobras só é alegria,mesmo com esse "MOMENTO DELICADO"!

Petrobras cancela as refinarias no CE e Ma alegando "MOMENTO DELICADO "(comercialmente falando).

E porque esses F'sDP não avisaram às pessoas que a estatal passava por dificuldades de relacionamento, depressão, instabilidade emocional, não estando em condições de arcar com as suas obrigações e deixando uma penca de gente, investidores, sonhadores, agiotas,políticos esperançosos, ansiosos que TUDO DARIA CERTO E SERÍAMOS FELIZES? 

Então tem mudar o slogan da companhia: "A ENERGIA É QUE NOS MOVE ",para algo tipo: "A FALTA DE ENERGIA É QUENOS FAZ ROUBAR " e contrata de imediato um terapeuta, que o negócio ta é sério por lá!