quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

UpGrade nas posições de uma KAMA SUTRA e suas consequências

Se nessas posições de KAMA SUTRA é o ápice que um casal pode inovar pondo em prática de forma a não comprometer suas colunas,eu mesmo prefiro ficar no TRADICIONAL,mas com um retoque meio "muderno" e atual para dar um UPGRADE no relacionamento;Senão chega um malabarista desses que vaga pelo mundo sem nenhum compromisso e te dá uma rasteira com o consentimento dela,fragilidade nas carnes e por falta de cálcio,as pernas desabam e vc fica só na amargura, uma leve dor de cabeça querendo encontra onde errou e talvez uma sina para o resto de sua vida amorosa pq vc não se adaptou as mudanças e ficou parado no tempo sem se reciclar e como isso faz uma grande diferença na catalogação de resíduos na hora da reciclagem inteligente na proteção do seu ambiente de prazer compartilhado.
Claro que somos inteligentes para evitar certos exercícios como os da imagem deste texto,pq simplesmente alguns requer perícia,técnica,alogamento para evitar um estiramento muscular,corpo em dia no sentido PESO,pois se estiver acima é bem provável que não dará certo nessa traquinagem e serve tanto para ele como para ela a dica já o prazer e desejo é mútuo e se fosse uma "solitária mãozinha" não haveria necessidade de uma C&A.Mas falo por mim que não tenho condições de executar algumas dessas cenas ai em cima,estou numa fase bem light e bem "PAI-MÃE" com uma crescente 'CARRINHO DE MÃO"( número 23) e quebrando a monotonia com o número  28 para desmitificar que" EU POSSO,ELA PODE,NÓS PODEMOS" independente da situação corporal e tentando radicalizar tentaria o número 19 só de mal contrariando as estáticas,críticas,recomendação médica,pessimismo e o famoso "DISSE-ME-DISSE";Sexo não é inovação para manter o desejo,libido e relacionamento para evitar uma evasão e ir á rua atras de alguém que possa executar essas peripécias sexuais ao bom gosto de uma historinha ao estilo Nelson Rodrigues de ser com muita putaria escusa para uma sociedade careta e dona de uma verdade que só ela acha que pode ser e te dar tal condição;É praticar alternativas que seja bom para todos independente de alguma torção da coluna vertebral!
Sou do tipo que gosta de contrariar o obvio ,indo de encontro ao incomum para quem sabe ter minha própria anedota ao lado de minha companhia para em um futuro podermos dialogar baixinho que vivemos aquela experiencia e rindo dos bobos que não tem coragem para enfrentar ou por em prática,pq acham que o trivial,é mais seguro e aceito dentro da sua formação educacional,religiosa sem perder seus princípios que todos temos e cultivamos sem ser hipócritas.
Mas nesse momento que escrevo estou eu a tentar o número 24 e se não der certo faço o 16 sem remorso nenhum e sem pensar que sofrerei alguma lombalgia ou dor na coluna com uma variável para uma Hernia de disco.....Ai isso se resumiria em É PHODA no sentido literal da palavra com hora marcada no ortopedista,mas iria satisfeito,com dignidade e dever cumprido,pois nós brasileiros JAMAIS DESISTIMOS!

Nenhum comentário: