terça-feira, 4 de setembro de 2018

EU SOU MARANHENSE 207-SARRAR É BOM SEM SAUDOSISMO

Reviver é renortar e vivenciar um passado não tão distante, e, ontem à tarde em boa c&a fizemos um reboot na Praça Gonçalves Dias, mas precisamente no coreto dos "enamorados", numa tarde quente regado a picolé e algo mais.

Pois bem, estávamos lá no bem bom curtindo de forma prazerosa esse momento, quando o nosso SARRO-sim, eu gosto de sarrar e não fico perdendo preciosos tempo da minha vida na internet ou gastando minha energy discutindo ou defendendo fulano nas redes sociais (tenho vida social), foi interrompido com a chegada da "guerreira" Roseana e sua comitiva pra gravar no mesmo local em que estávamos acomodados. Não satisfeitos, sem autorização e sem um mínimo de bom senso, fomos obrigados a nós retirar do recinto e encerrarmos essa pegação saudosistas antes do tempo, por força superior à nossa.

E por coincidência do destino, chegou uma caravana de evangélicos para o sermão que o pastor R.R.Soares iria proferir à noite. Ou seja, não havia mais clima e nem tesão para continuarmos com essa invasão de privacidade alheia em um momento festivo e de felicidade que 2 seres humanos estavam tendo sem um atentado ao pudor, mas sim, um revival consciente de uma época jamais esquecida.

Assim, com tantos contratempos e intervenção abrupta, estou pensando em fazer um tour no Parque do Bom Menino (conheço muita gente que sarrava lá e é mais discreto, porém mais vigiado e incomodado por assaltantes)
em boa companhia pra resgatar esses bons tempos e também, dia 29 à festa do Hot Mix pra curtir somente dançando, pq sarrar não dá e nem Roseana lá vai está, mas ao lembrar de como é gostoso sarrar, duvido o corajoso que aqui vier comentar😎😁😂