segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tenho gingado corporal para me desviar de um papel higiênico sujo de esterco humano ao estilo Neo(Matrix) trazido por uma ventania que não acabava mais

Vinha eu hoje subindo a rua que dá acesso a minha em plena 11:40 da manhã embaixo de sol de lascar,mas elegante,óculos sport na cara e claro focado pra chegar em casa.
Nisso como a rua é comprida e onde moro é ventilado(pq moramos na parte nobre e alta da mesma)veio aquela ventania que de longe avistei com rajadas fortes que os meus poucos cabelos da careca ficaram todos desalinhados tamanha era a força do vento que estava bem agradável para aquele horário e inesperado também se estamos no verão e já era pra estar chovendo.
Pois bem,dai ao notar esse vento anormal percebi que no ar estava vindo um pedaço de papel higiênico com a sua leveza,elegância e graça em minha direção(já era somente eu que estava naquele momento),que me fez notar rapidamente que hoje é o dia do lixeiro passar recolhendo e alguém deixou o saco aberto proporcionando essa fuga e vindo em minha direção entusiasmado.
Nisso,o bicho já estava a esbarrar-me e dei uma Neo(Matrix) e desviei dele com precisão e agilidade que eu desconhecia que quase contraí um "bico de papagaio";
E mesmo assim ele ousadamente quis retornar  se aproveitando da bondade do vento e raspando as minhas pernas dei umas "pedaladas" nele no estilo Dilma 13 de maquiar os gastos do governo e sai ileso dessa situação a ponto de olhar nessas 2 cenas o quão perigo eu estava passando,
pois olhei o papel higiênico sujo de marrom cocó pastoso daqueles que grudam no primeiro contato e na boa,sai por cima sem arranhões,ileso e cheiroso olhando para trás o vento levando-o para longe e provavelmente tentando pegar alguma pessoa desprevenida.mas não eu que tenho agilidade corporal e olhar atento semelhante ao "olho de thundera" que dá uma visão além do alcance.
E dessa vez conseguir vencer por minha astúcia,mas espero que quem tiver dado de frente com ele sujo de merda tenha tido capacidade de ter desviado e repassado mais adiante,já que passei e fechei o saco de onde ele veio e segui o meu caminho!

Mesmo preso o nobre Senador vira-casaca Delcídio do Amaral nos dá bom exemplo de como é ser e fazer projetos humanitários e eu estou nessa lista de espera,já que quero ser amigos de políticos PTralha!

Já começo a rever meus conceitos e de certa forma a minha insistência e ver os políticos como malfeitores e um das pragas que deixa esse país na merda ao longo dos anos.
Você rever esse posicionamentos requer um auto-avaliação sendo imparcial par com aquilo que acredita dando créditos e chance para desmitificar tais considerações.
Partindo desse princípio já penso ou imagino ser e dar oportunidades de aproximação para uma possível amizade com os políticos PTistas e que no caso o nobre Senador Delcídio do Amaral como exemplo para os outros e dando também ao comentar em depoimento desde que foi pego na Lava-Jato motivos de suas conversas feitas pelo filho de Cerveró.
Nesse momento de total compaixão para com o próximo,o querido senador vira-casaca justifica que és um homem nobre e que pensa no bem estar na família dos outros dando-lhes proteção,segurança e uma mesada mensal em torno de R$ 50.000,00,pois na opinião pessoas como Cerveró está passando é necessário que haja ajuda e se for uma HUMANITÁRIA melhor ainda.
Eu realmente sei que Cerveró não necessita de tal ajuda e EU sim ou talvez vc caro amigo leitor e nessa corrente uma penca de gente que ao meu ver o Senado Federal poderia se espelhar nessa ideia digna,humana e justa iniciada pelo nobre e bom samaritano Delcídio e seus colegas pudessem fazer
algo semelhante ou talvez um fundo com os desvios de dinheiro a se perder no ralo da corrupção para AJUDAR quem realmente precisa e eu já me candidato nesse projeto sem pegar senhas por favor.
Porque nesse período natalino sempre aparece boas ideias em prol do coletivo e essa dada por Delcídio caiu muito bem,menos para ele mesmo já que até agora ninguém seguiu-lhe e nem vão
como referência de bons ações sociais e nem humanitária contrariando a máxima desse mês festivo e de auto-análise pessoal que doar-se ao seu próximo de faz humano,gente e claro um cidadão atuante em prol de causas sensíveis de nosso interesse.

Obrigado ainda Senador Delcídio do Amaral por excelente ideia a ser seguida e também por me fazer rever minhas observações,resistências e tentativa de ser amigo de algum de vcs políticos do número 13 que é de azar supremo!