terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Andar de bicicleta para mim é uma tarefa árdua,mas no Itapiracó..estou quase dentro!

"TENHO FOME,TENHO SEDE,TENHO SONO,TENHO NOME,TENHO AMIGOS,TENHO GRUPOS...SÓ NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA BARRA DE CEREAL DEPOIS DE ANDAR DE BICICLETA".
E foi assim que eu disse a um amigo com elegância,sobriedade e clareza um NÃO disfarçado ao convite feito por ele,para irmos em tropa pedalar de bicicleta la no novo point de lazer familiar e de gente bonita: ITAPIRACÓ!
Um lugar de encantos,de encontros,de marocas,de gente indo e voltando similar à rua grande,um local se vc não prestar cuidado pode ser atropelado ou atropelar alguém,um espaço de requinte à natureza onde vc pode respirar diversos tipos de ares e de vez em quando um "BOM AR"..em fim,um local que estava faltando aqui na ilha de preservação ambiental,onde a gente tivesse a possibilidade de aproveitar a bela natureza e praticar esporte em um mesmo ambiente(mas cuidado com seus pertences) de glamour natural...
OBRIGADO NATUREZA,mas deixa para outra oportunidade para que eu possa te admirar com mais profundidade e também dar-me coragem e muitas forças de sair daqui do João Paulo e ir até o Turu...HAJA POWER!
PS: Dizem que foi Roseana quem fez essa obra importante,mas não concluiu(como é de costume),mas foi lá inaugurar para está na estatística como mais uma obra de seu mal fadado governo.
Mas vamos ser honesto,quase ficou boa essa obra!

Mas ai dança menino


Rima rústica para um bom entendedor