sábado, 24 de setembro de 2016

Fugindo de candidato político

Fuja de candidato político que te abraça de lado pra não amassar a roupa dele e nem sentir o tcheu cheiro de alfazema,daquele que aperta a tua mão e senti que tá fazendo forçado,pois nem balança e nem sente de fato a mesma;
Ignore quando ele diz que é "amigo e parceiro"(pasmem)e te dá uns tapinhas no ombro com grande falsidade,até pq vc sabe que o amigo dele é a onça e parceiro só se for de crime,Mc's ou de dupla de cantores sertanejos já que tais menções estão em desusos e o povo vacinado.

Salvo aqueles que saem pra fazer carreata 17 horas pra evitar o sol quente!

Matáfora

Não tive escolha de mostrar inquietação por esse tema com essa metáfora


15 comentários
Comentários
Evandro Silva Eiiiiii las queira kkkkk
Dorinha Ribeiro Eiiiii lasqueira kkkkkkkkkk
CurtirResponder22 h
Tereza Souza Kkkkkk
CurtirResponder19 h
Neide Fonseca kakakakakkkkkk.
CurtirResponder19 h
Walfredo Reis Costa Q porra e essa.
CurtirResponder19 h
Anynha Costa kķkkkkkkkkkk
CurtirResponder17 h
CurtirResponder8 h

Acho que Lady Gaga escutou antes Weslley Safadão pra compor Perfect Illusion

Quero ver Weslley Safadão fazer cover de Perfect illusion da recente song of Lady Gaga com tradução ao pé da letra,já que a canção é cara do cabra pela abordagem que o mesmo faz nas suas músicas.
*
It wasn't love, it wasn't love
It was a perfect illusion (Perfect illusion)
Mistaken for love, it wasn't love
It was a perfect illusion (Perfect illusion)
You were a perfect illusion
*Não era amor, Não era amor
Foi uma ilusão perfeita (Ilusão perfeita)
Confundido com amor, Não era amor
Foi uma ilusão perfeita (Ilusão perfeita)
Foi uma ilusão perfeita


A impressão que fica de fato é que Lady Gaga ouviu alguma música dele e resolveu fazer a sua com uma levada pop dançante.

EU SOU MARANHENSE 140-EM DEFESA E PROTEÇÃO DA FAMÍLIA SLZ


A candidata à vereadora aqui na Ilha Concita Pinto(esposa do ex presidente do Moto Club,empresário e dono da Liman,ex vereador e atual suplente a deputado estadual J.Pinto)aparece levantando a bandeira de defesa na Câmara Municipal "EM DEFESA E PROTEÇÃO DA FAMÍLIA".

Que tipo de família no imaginário dessa senhora ela deseja defender?A tradicional ou new family?Qual tipo de proteção ela tem em mente pra combater essa ideologia?

Seria uma vigilância ostensiva 24 horas com monitoramento?Ou talvez uma segurança privada sem vínculos com o eclesial,mas sim com a vontade do povo?Seria um segurança vigiada por bons modos de comportamento sem hipocrisia e sem culpa divina pelas mudanças de nossa sociedade?

Enfim,são tantas perguntas e questionamentos que às vezes penso que o pensamento retrógrado sendo um ultra conservador já não tem mais vez e voz na atual conjuntura,mas preservar tudo isso é válido pra si,menos querer impor algo que já não cabe esconder ou ignorar que a família brasileira mudou e conceitos idem.

Mas usar isso como lema é tema de luta nos faz ir contra a maré sendo um Donald Trump da vida