quarta-feira, 25 de março de 2015

O sedativo ainda está fazendo efeito em mim,tanto é verdade que tenho visto coisas medonhas....distante do Pátio Norte Shopping por questão óbvia!

Esse sedativo realmente faz efeito deixando a pessoa a ter delírios, visagem, muito sono e aquela sensação de não ter que levantar tão cedo e voltar à realidade. 

Tanto é verdade que tive a impressão de ter visto Maria da Conceição em um busão indo para o trabalho e da qual depois eu passo de carro e a vejo sentada na calçada super tranquila aguardando o próximo coletivo, já que esse tinha quebrado e estava chuviscando. 

O mesmo não posso de dizer de mim com essa droga que me deram,já que continuo o mesmo sendo um vassalo, dormindo pra caramba e escrevendo bobagens como se tivesse sóbrio. 

No mais, Allyson Pericles Brito continua o mesmo, Marcio Ribeiro na minha visão que não é de Raven, mas embaçada deu um upgrade em tudo e só te olho de longe bunitinho.
 
Pelo outro lado o shopping da Ilha me aguarda de portas abertas e do São Luís shopping bem arregalado me espera, pena que o Pátio Norte está bem longeeeeeee por questão óbvia e já comentada a esmo!

Brasileiro e sua invenções.


A culpa é de Dilma13 por essa situação!


Pauleira gospel em louvor..a fé acima de tudo!


PROVOCANDO NAS REDES SOCIAIS 20- O caso da Rolinha!

Escolha a sua opção