segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma escola de samba daqui da ilha vai perder pontos por ter posto traveco no lugar das muiés

No Carnaval da ilha, nos desfiles das escolas de samba lá no anel viário, a Unidos de Alguma Coisa teve como tema: RELIGIÃO E A MULHER COMO SÍMBOLO E A SUA VALORIZAÇÃO.

Mas dava para contar nos dedos o números de fêmeas na ala a serem homenageadas como referência, pq o tinha mesmo era muitos, diversos TRAVESTIS representado-as;
E por causa dessa "ousadia" sem discriminação ou homofobia, a escola irá perder pontos preciosos por "maquiar" homens afeminados passando- se por mulheres femininas e isso gerou uma grande discussão na cidade, pois alguém lembrou que omitir informações tentando esconder a verdade para enganar a comissão julgadora e o povo que lá estava, a PETROBRAS E DILMA 13 fazem isso muito bem e não havia necessidade de tal artifício para adquirir algo que não é natural como por traveco no lugar de muié. 


E assim, o carnaval prossegue e depois da quarta-feira de cinza, tudo volta ao normal, inclusive homem ainda com tendências homo
(fantasiado de fêmea) sem ter assumido sua orientação sexual e algumas mulheres valorizadas e muitas assumidas também. ..Bom Carnaval!

Como inalar maconha com o povo lá na Ásia,tendo liberdade pra dentro da cabeça.


Que dança mais escrota é essa?