quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A PF FECHOU O MEGA FILMES ON LINE HD..VAMOS PRA RUA E FECHAR A TV SENADO POR EXEMPLO.

Megas filmes online HD fora do ar por autorização judicial?
É pra ficar atento e muito se o Xvideos continuará também,assim como outros sites de compartilhamento(seriesfree-baixandofacil pq o baixando legal já foi extinto).
Sendo assim seria interessante retirar do ar a TV Senado e a Assembléia já que lá tem muitos piratas,sugadores do dinheiro público,falsários e pq não larápios?
Isso pede um conclamação ao povo e solicitar que podemos ir às ruas em buscas dos nossos interesses virtuais e daquilo que não queremos e nem podemos pagar.
VAMOS PRA RUA?Levando bandeiras dos sites e palavras de ordem?Tipo:"NÃO VAI TER GOLPE","DEVOLVA OS PIRATAS","AU,AU,AU A PF É MUITO MAL"...

Doce paixão com vc na razão,sem emoção e sim reflexão para não para numa prisão pq ela é uma tentação!

Como pode ela ter "olhos de paixão, lábios de carmim/ Beijos de hortelã(para aliviar o bafo) e pele de maçã?(nem sabia se existia tal comparação)

Ter cheiro de jasmim e um sorriso inocente para me iludir ao invés de me seduzir
(já havia denunciado para o CMDCA) achando que com essa voz de canção ao estilo taquara rachada será a mais linda que já ouvi?"

Ledo engano,pq nessa minha loucura,ternura,postura e desenvoltura se eu soubesse escrever,seriam poucas palavras para te dizer:
DOCE PAIXÃO(emoção)NO CORAÇÃO sem confusão,sem batidão mas com reflexão sem perder a razão.

Afinal o adulto aqui sou e não ela!

Reflexão:Por que a pressa para bater?

Enquanto uns batem selfie,outros batem a carteira dos outros,uns batem o dedinho do pé da cama;
Vejo outros batendo ferozmente em outra pessoa...
Eu estou batendo uma...tranquilo,no sossego e na maior lentidão do mundo pois não tenho a menor pressa!

Concurso de miss nesse país pode ser caso de polícia.

Que coisa,um simples concurso de miss nesse país já é um caso de polícia já que a denunciante esclarece na sua ação que foi discriminada por não está dentro do padrão do evento alegando que também já tinha encerrado a inscrição do mesmo.
Nisso gera uma confusão danada com a possibilidade de cancelamento se a ação for julgada em tempo recorde que é coisa rara nessa nação;
Daí descobriu-se que um dos pontos chaves do motivo da moça ter requerido sua inscrição é que ela via ali uma possibilidade de retomar a sua auto-estima que ficou perdida com a sua mudança física ficando-a baixa e fora do padrão que nem a sua beleza.
Ao denunciar essa possível suspeita de golpe em função desses detalhes,ela logo virou alvo de fuxico e claro investigação por parte das outras pessoas que concorriam nesse concurso por sentirem-se lesadas procurando seus direitos e motivos para denuncia-lá;
Pois descobriram que o real motivo dessa pessoa ter dado todo esse chilique é pq ela é FEIA e não se contentando com as outras concorrentes inventou essa estória para desqualificar as demais,já que estava bem claro no regulamento que o principal requisito é ser BELA e não feia.
Agora a justiça está avaliando de forma mais profunda se vale a pena levar adiante essa denuncia e processo pois inverteu-se os papeis dessa medonha curiosidade de nossas manchetes do cotidiano!

Algo estranho flagrado na foto

Tem algo de estranho nesse corpo
que talvez pertença a "ela".
E dai a necessidade de responder o questionário de forma imparcial.

Imagem é tudo nos fazendo crer em algo que não é