quinta-feira, 18 de junho de 2015

Meta alcançada das 15 mil visualizações e o que vier em diante é lucro com o apoio de vocês e MUITO OBRIGADO por essa graça alcançada!

Meta alcançada e só tenho que agradecer a vcs povo querido e ávido a bobagens como fonte de diversão e descontração.E obrigado por mais esse objetivo e que não me contento com outros números que vier por ai e se for que seja consequência disso tudo,pois se vir é LUCRO e divididos com vcs.
Pelo outro lado,as 15 mil visualizações foi batido e da qual mencionei que é o tamanho da minha "RÉGUA EM KLEVAR" e não é que passou 0,29 milímetros desse tamanho e diga-se de passagem estou satisfeito com o que eu tenho dado pela natureza.
Mas se vc não está posso doar esses milímetros que sobrou e vc faz o que bem entender com ele,pois o seu sucesso e felicidade com alegria é o que me faz vir aqui todos os dias postar inverdades surreais,assuntos relevantes e talvez interessantes a que possa saber ou não,observações do nosso cotidiano e do estado onde eu moro onde divago sobre várias vertentes de bobagens que acredito ser relevante para a humanidade,mesmo que não pareça ser para os exigentes.
Sendo assim MEU MUITO OBRIGADO A TODOS por ser feito e daqui em diante deixa acontecer pq atingimos o que foi sugerido e abraçados por todos que era atingir os 15 mil em metáfora ao tamanho da régua como fonte de inspiração e motivação.
Valeu gente e a luta continua pois daqui a régua não cresce e está estabilizada!
OBS: Estou me referindo ao tamanho dele em estado de descanso...esclarecendo aos desavisados!

Neymar provou que é uma droga estimulante para o time viciando-os na sua dependência quando joga mal..E onde está Robinho?

De tudo que ouvi,vi e li foi que Neymar é uma DROGA para o time do Brasil pois o mesmo depende dele para jogar alguma coisa.

Se realmente dizem que há DEPENDÊNCIA do mesmo em função dele,fica evidente que os USUÁRIOS de Dunga são VICIADOS EM ENTORPECENTES
e é aí que me vejo fazendo esse texto bem lúcido e já imaginando que sem ele o time produz melhor e fuma também a ponto de perguntar por qual motivo ROBINHO até agora não jogou ou se foi apenas fazer turismo ou dar uma força para os demais.

E lembrando que foi depois da Colômbia que o time levou de 7 a 1 e contra a Venezuela pode acontecer sem presságio novamente tal placar,contrariando a máxima que um RAIO não cai no mesmo lugar.

‪#‎neymardependencia‬ ou ‪#‎dependentes‬ pernadepau

Bom Dia com um SORRISO encantador e uma felicidade plena!

Bom dia, que seu SORRISO seja a sua marca perante os recaldados de plantão sem levar em consideração que vc é uma pessoa FELIZ e linda na sua plenitude de ser — se sentindo muito feliz com Katiana ArcanjoAmarildo Arouche DiasMaria da Conceição eoutras 15 pessoas em Coife Odonto Cohama.