quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Acorda povo,Cunha e Dilma 13 são adversários políticos(todos farinha do mesmo saco) e não inimigos,pois lutam pelo poder tirando cada um deles o seu da reta e o povo é que se phode!

Eduardo Cunha é o maior vilão pós estelionato eleitoral promovido por Dilam 13 e toda a corja do PT que é domado e refém do PMDB com essa ideia de abrir processo de Impeachment somente pra livrar o dele da reta,por birra,para desviar atenção dos problemas que o envolve e numa possível cassação a ser votado ainda nessa semana onde quem sai perdendo de fato somos nós cidadãos que ficamos a mercê dessa gente que só almeja e desejam a qualquer custo o PODER independente de partido.
E não custa lembrar que eles são adversários políticos e não inimigos a ponto de um querer passar a perna no outro em função do poder que os move.Pelo outro lado,ver Dilma 13 dizer que ficou "INDIGNADA" pela atitude autoritária e oportunista de Cunha,seria bom lembrar que nós o povo como ficamos?Com cara de bundão e palhaço com toda essa maracutaia que ai está.
E usar a desculpa que Cunha mencionou ao tomar essa medida dita "técnica" dizendo que foi em em função do clamor do povo "indo as ruas" por moralização soa como um deboche para todos de tão descarado que ele é e sua gang;
Mais estupidez e querer brincar com a inteligência da gente foi Rui Falcão ir ao Twitter falar no velho bordão "ISSO FOI GOLPE...#DILMAFICA" como tentativa de justificar tal ato do perigoso inimigo político-público de todos nós sem nem ao menos serem criativos com uma novo diálogo ou argumento.
Resta saber quem vai ser o mais forte nessa luta e até onde irão nos destruindo aos poucos em nome da legitimidade eleitoral ou dos podres que cada um nessa briga tem que eles se conhecem brigando por mais poder e o povo tomando naquele lugar...
ACORDA POVO, nós é que estamos sendo prejudicados sem levantar bandeira partidária rodeados de políticos corruptos por todo lado e cada um com suas defesas!

PSDB usa de forma literal sem autorização "PORRADA" dos Titãs e desse a lenha no povo,seja em SP ou no Paraná

O PSDB gosta e está se especializando em DAR PORRADA nas pessoas que vão contra sua gestão,seja no Paraná ou em São Paulo por exemplo.Sendo ambos estados ricos e com grande concentração de pessoas ditas esclarecidas.
E até agora(como sempre) Aécio "das"Neves não disse nada e nem nas redes sociais comentou uma vírgula sobre e acho que essa forma de impor as coisas é o carro chefe desse partido burocrata.

Será que pegaram como fonte a letra da música dos Titãs "PORRADA"?Para os caras que não fazem nada,porrada,porrada,porrada...!

As Mãos

MÃOS,seus valores e suas consequências:*Dentista
*Percussionista
*Desenhista
*Massagista

*Copeiro
*Confeiteiro
*Pedreiro
*Punheteiro
*Cozinheiro
*Padeiro
*Faxineiro
*Boqueteiro( precisa da mão antes de mais nada pra dar continuidade no processo a que foi submetido).

Um neo "crente" pentecostal mirim que incorpora bonito o personagem


Uma 'bicha-aranha"


Não é perseguição,mas novamente Dilma 13 nos dá motivo para compartilhar suas anedotas.


Homem destemido que nem eu, não desiste depois de levar um fora clássico;Pois foi bonito foi,intenso também e sincero.

Levei um fora clássico,mas com charme e elegância nesses últimos dias e ao lembrar daquele momento de ternura já vem na lembrança:
"FOI BONITO FOI
  FOI INTENSO, FOI VERDADEIRO
  MAS SINCERO..."
Mas não fiquei triste pq a fila anda e o cabra macho destemido que não levar o fora na vida não sabe
o que é ser rejeitado ou ignorado até a próxima oportunidade,já que quem desisti são os fracos!