sexta-feira, 31 de julho de 2015

A QUEM INTERESSAR POSSA 42- ABDUÇÃO: Ulysses Guimarães e o Boing da Malaysina Airline.

Depois de 1 ano após o acidente aéreo da Malaysian airline,o oceano indico já está devolvendo alguns materiais  para a terra e daí os especialistas tentarem investigar o motivo que gerou a queda e seu desaparecimento,mesmo com várias equipes de buscas ainda estarem a procura até hoje.

E isso me faz lembra o sumiço de quase 25 anos de Ulysses Guimarães onde as autoridades até hoje nunca deram explicações sobre e nem o oceano Atlântico também sendo o mesmo o principal
testemunha ocular do fato caindo sobre ele tamanha apreensão dessa história fatídica sem um legado.

Aí penso que algo de ruim o Dr. Constituição levava ou não para o mar não arrota-lo e com isso não haver nenhuma prova ou evidência de sua suposta morte ao estilo lost sendo iemanjá outra testemunha a mando de alguém ou algo misterioso que na Ásia não acreditam em complô,
tanto é verdade que já estão devolvendo aos poucos os pertences do povo e eles próprios junto com a fuselagem da aeronave e com isso desvendar de vez esse acontecimento que falam com grande veemência que foi uma ABDUÇÃO seja o boing ou Ulysses!

Parafraseando Dilma 13 e sua dislexia oratória via METAS PRONATEC!

ANEDOTA:
Ao chegar no bar o amigo pergunta:
- Vamos tomar quantas?

- " Não vamos colocar meta,
Vamos deixar a meta aberta e quando atingirmos a meta,
vamos dobrar a meta!"

Moral da História: Realmente agora faz todo o sentido a fala na enrolada explicação sobre o Pronatec e dizem que ela já tinha ingerido alguns goles de água de coco para tal condição.

Chora não bebê,hoje é sexta-feira!


Enquanto isso no Japão já é sábado e "arrocharam" o bebum


"É HOJE,É HOJE, É HOJEEE..." Por Tiririca.


Sexta- feira? Dia de gingado


Biba maranhense realizando o desafio de atravessar o rio Una... E conseguiu.


Em fim hoje é sexta-feira