domingo, 4 de setembro de 2016

EU SOU MARANHENSE 130-CONHECENDO AO MEU MODO OS CANDIDATOS A VEREADOR DE SÃO LUIS-MA (PARTE 1)

*JORGE CARLOS LIMA SMITH(Jorge Smith),vulgo Jesus que interpreta há mais de 10 anos no Anjo da Guarda o messias e da qual lá é sua fonte divina de votos.
E se já temos pai de santo,pastor e Dj concorrendo pra Câmara Municipal pq não o Filho de God como seu emissário para aquela casa que o povo é bem representado e cheio de fé?
Pode ser uma aposta sem a intervenção do capeta para com essa empreitada política,já que é sabido que 'SÓ JESUS SALVA!"
PSB é seu partido e seu número é esse ai: 40033,com um orçamento entre doação e caridade de R$ 9.298,00 pra chegar lá se Deus quiser.

*JOEL MOREIRA SÁ ou Joel Massagista do Sampaio Corrêa que ao meu ver é uma estratégia do dono do time pra intimidar o representante do Morto Club de Futebol(Hans Nina) de abocanhar uma vaguinha na Câmara e consequentemente querer por alem de Joel o Ar Lindo do Maracanã nessa disputa medonha de interesses nada coletivo nessas eleições,se temos Eliziane como candidata pelo esporte e bairro da Liberdade.
Vai ser uma disputa de gigantes nas urnas e na terceira divisão ano que vem;PSL é seu partido e seu número é 17300.
*GABRIELLON MILLION FALCONNE CUNHA PEREIRA FERNANDES LINHARES ou GABIGOL e que pra mim esse ser vem de uma linhagem imperial que começa pelo nome pomposo e sugestivo pela alcunha,já vai jogar na Itália ganhando horrores.
O que me deixa intrigado por qual motivo ou razão quer ser vereador pra ganhar 18 reais numa cidade como a nossa que é provinciana e nada de entretenimento tem a oferecer de bom para a população(show de forró e brega não vale).A não ser que seu belo rosto e largo sorriso estilo Colgate com patrocínio da OdontoService seja pra conquistar votos das mulheres que gostam de um rosto bonitinho,todo alinhado,com cara de galã,pegador e com o ensino médio incompleto(está lá registrado no site(link abaixo) através da sua ficha de cadastro)e isso não é da minha conta e sim de quem vai votar nele.
PSL é o partido desse candidato e 17456 é seu número de identificação eleitoral!
Fonte:http://vereador2016.com/candidatos-a-vereador-2016/sao-luis-ma/


Comentários
Marcio Ribeiro Show colega !! 😂😂😂
CurtirResponder2 h
Francisca Gomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ainda vai ser processado
CurtirResponder1 h
Don Silva Nunca,tais informações estão disponíveis no site e por eles serem pops..kkkk
CurtirResponder11 h
Francisca Gomes KKKKKKKKKKK ENTÃO ARRASA
DescurtirResponder11 h
Don Silva Me acompanha que essa já é a segunda leva dessa análise..kkkk
CurtirResponder1 h
Don Silva Iniciada com afonso manoel e Dj arsênio filho
CurtirResponder1 h
Francisca Gomes KKKKKKKKK NA PLATEIA ANSIOSA
CurtirResponder1 h
Don Silva Depois tem mais..kkk
CurtirResponder1 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Colega falta vc colocar Aldeison Marcelo Coelho x Paulete D Paula
CurtirResponder1 h
Don Silva A hora deles chegará..kkk

Primeiramente,segundamento,terceiramente...

PRIMEIRAMENTE:Filhos teu não fogem à luta,mas pode viajar pra China e comentar "que houve um pequeno embaraço".

SEGUDAMENTE:"ACEITA QUE DOÍ MENOS",pq de traíra o Congresso e nossa justiça está infestada e ir às ruas fazer baderna quebrando e apedrejando instituições bancárias que bancam os partidos e protegidas pelo governo não ajuda,assim como tocar fodo em lixeira e enfrentar a P.M.

TERCEIRAMENTE:#FORA,mas fora mesmo os corruptos e principalmente vc que defende que partido A ou B rouba menos que o outro;Em país sério eles são punidos pq desviar 1,00 ou 1 milhão é crime.

QUARTAMENTE:Vamos pensar no coletivo pq quem tá fodido é a população e não os políticos e seus partidos,já que tá imperando a máxima cultural do "ROUBA,MAS FAZ".

QUINTAMENTE:Arrocha na anarquia nessa porra que tá uma esculhambação sem fim.

Animal Planet 29-Encontrando um jeito novo pra subir a rampa


Sensualidade é tudo nessa vida


Só tem fé quem acredita nela!

Mal Madre Teresa de Calcutá alcança a graça divina máxima de ser canonizada e nem todo o mundo concorda com tal título.

E a maior crítica é que a canonização é símbolo de mais um "triunfo da fé religiosa sobre a razão e a ciência".

Pois a comprovação dos ditos milagres sempre será uma área de questionamento e com ela tem uma série de denúncias como ser "amiga de ditadores",promover a cultura do sofrimento e que seus ditos milagres não tem base científicos já que são considerados baratos e infantis até pra se questionar.

Dai,entre essa luta da fé e pensamento científico,entra outras pessoas dizendo que "provas científicas e fé são coisas diferentes" pondo mais essa briga em aberto ao longo da história que o sociólogo Shiv Visvanathan afirmou:"A batalha do cristianismo com a ciência tem um longo histórico. E, muitas vezes, racionalistas também exageram exigindo provas científicas o tempo todo".

Resumindo:FÉ SÓ TEM QUEM ACREDITA NELA!