segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Extra,recado de Dilma 13 direto de N.Y

ATENÇÃO:
Todos receberão um boleto no valor de R$ 56,73 referente à passagem do eclipse em terras brasileiras...Ou melhor,espaço.
Essa caixinha é para ajudar no orçamento do nosso país visando um futuro melhor para todos.

ATENCIOSAMENTE: Presidente Dilma!

Reflexão do Dia: Prefeita Ostentação x Flamengo..tudo haver!

"HOJE ATÉ A EX-PREFEITA DE BOM JARDIM-MA(LIDIANE LEITE) APARECEU...
 MENOS OS FLAMENGUISTAS..kkkkkkkkk!"

* Ja dizem por ai que ela é flamenguista e devido os últimos resultados negativos ela resolveu se entregar visando sua conduta,moral e ética,já que sempre esteve na cidade e exercendo o seu papel de prefeita..mesmo cassada e acreditem se quiser pq ela está sendo moralmente transferida para o Complexo Penitenciário Feminino de Pedrinhas e quem sabe ostentar por lá!

O gingado(arrastões-roubos) brasileiro nas praias cariocas par o mundo ver é uma exclusividade nossa!

Texto muito legal e irônico sobre a onda dos "arrastões ostentações" no Rio de Janeiro bem analisado pelo amigo Antonilde Garrêto e que aqui reproduzo.



SAMBANDO NA AREIA.

O gingado brasileiro tanto no Samba quanto no futebol é uma dádiva invejada por outros países que tentam sem sucesso imitar o nosso molejo. Uma imagem do último domingo de um adolescente flagrado roubando um celular na praia do Arpoador - RJ correu o mundo.

A imagem mostra toda a ginga, desenvoltura e sutileza do garoto como um Ronaldinho Gaúcho e seus dribles fenomenais na época de Barcelona ou até mesmo um mestre sala sambando na Marquês de Sapucaí. Na delegacia o "Z" confessou que roubava a classe A apenas por prazer. Infelizmente o samba e o futebol deu lugar a outra modalidade no Brasil: 'O arrasta pé' onde quem dança é a vítima. [AntonildeGarreto]
  • Você e outras 5 pessoas curtiram isso.
  • Comments
    • Don Silva E nesse gingado e outro ritmo a fama corre solto mundo afora sendo mais um evento made in brazil sem cópia pois já está patenteado e sem risco de uma crise de "roubo" via OEA e nem por direitos autorais pois somos um povo criativo e sem preocupação com esses detalhes que nos enriquece.
      CurtirResponder1Há 19 horas
      • Antonilde Garrêto O Brasil sempre inovando a cada estação Don Silva, criando sua arte tipo exportação para gringo ver. A famosa Lei de Gerson nos põe como líder na Brics e nos faz assegurar a tão sonhada vaga no Conselho de 'INSegurança' da ONU. Kkkkkkk
      • Don Silva ONU é somente um sonho que nem de padaria Antonilde Garrêto ....kkkkk,e que por sinal vago e vazio que nem uma coxinha tão bem exportada mundo afora como uma representante de nossa iguaria,que por segurança externa é uma piada se nem internamente temos.Pelo outro lado o BRICS é uma realidade que mais consome papel do que por em prática tal ideia.
        CurtirResponder1Há 19 hora

Segunda-feira tensa que até o peixinho "puxou" um baseado pra relaxar