quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EU SOU...

Eu sou PRÓ:

*De PROGRAMA;
*De PROGRESSIVO;
*De PRODUZIDO;

*De PROBO;
*De PROCAZ;
*De PROLETARIADO.

EU SOU MARANHENSE 78-Playlist nos Mix Mateus são de gosto duvidoso e muito peculiar de quem for o Dj do momento por lá.

Quem vai sempre nos Mix Mateus em diferentes horários do dia,já deu pra perceber que as músicas são um deleite à parte se vc for observador e nem um pouco criterioso com o gosto musical de quem escolhe elas.
Eu por exemplo já fui em diferentes períodos e observei que pela manhã o som que toca lá é Gospel Music,pois o gerente é evangélico e esse é o som que ele dispõe a todos  escutarem a exaustão até meio-dia,que é quando ele sai pro almoço e ai entra na Pick Up o subgerente que manda ver na sua programação com o melhor do forró eletrônico em alto e bom som com direito a bis.
E essa sequência musical se prolonga até as 18:00 horas quando é substituída pela saída dos 2 citados inicialmente e ficando a cargo do próximo programa musical o encarregado,que já vem botando pra quebrar a sua play list de Reggae esmagadora só de pedras que não é roots e sim  o estilo "robozinho" eletrônico com o seu gosto muito duvidoso e de vez em quando ele solta no microfone alguns bordões e gracinhas ao público presente que não tá nem ai pra essas músicas horríveis.
Daí fiquei a observar tudo isso e por curiosidade perguntei a alguns dos colaboradores em diferentes horários se eles ou os ditos clientes não haviam comentando ou reclamado dos estilos de músicas que lá tocam,
pois deveria ser eclético e não temático eme diferentes horários do dia,foi quando na surdina um deles me informou que já haviam pedido que nem Dilma(ENCARECIDAMENTE),pra variar os estilos e claro dar mais opção e assim o som ser eclético.
Mais duro e cômico foi saber que a resposta vindo do alto comando sobre essa ressalva é que lá não é programa de rádio pra pedirem músicas ao seu gosto e que eles estão ali pra trabalhar e os clientes só
de passagem,portanto nada muda musicalmente e depois dessa eu levo meus fones de ouvido discretamente quando eu vou lá nem que seja rapidinho só pra evitar conflito musical no meus tímpanos.


Frase da Semana por Dilma 13- A "mosquita"

Mais uma vez nossa querida "Presidente" inova e cria termos que só ela acha que pode e tem certeza que é correto por ser o que ela é com o seu "neologismo" já conhecido por todos e inclusive por seus pares que não a ajudam em nada.

E mais uma obra foi proferida por ela no sábado passado no Rio(13/02)numa entrevista coletiva à jornalistas como parte da campanha de mobilização nacional contra o vírus Zika e viralizou como sempre pq ela é POP e não tá nem ai pra essas bobagens.
-"A 'mosquita', ela, é a 'mosquita' que põe em média 400 ovos. Se você considerar que a 'mosquita' transmite também [o vírus], que é ela que pica, que ela que provoca a contaminação das pessoas. Portanto, se for uma senhora grávida, uma moça grávida, o que acontece? Há um grande risco de a criança, se isso ocorrer nas primeiras semanas de gestação, ter microcefalia".