terça-feira, 15 de novembro de 2016

Final de festa dá nisso e se for em feriado pior ainda


EU SOU MARANHENSE 162-CHOQUE TÉRMICO AO ADENTRAR NO BUSÃO!

O meu medo e pavor com esse calor medonho beirando os 33º,é que ao entrar no busão com ar condicionado gelado,a gente possa ter um piripaque se jogando no chão se entortando todo,a língua enrolada,os dedos na mesma sintonia,às vezes querendo falar em português e é bem provável sair um javanês ou um mandarim com essa situação.

Isso tudo pq o CHOQUE TÉRMICO é inevitável estando vc do lado de fora dele embaixo de sol quente e ao adentrar no recinto,bate àquele frio se chocando e fazendo-lhe ter possivelmente um AVC(sem exageros).

No mais,eu fico de trás do posto pra mim proteger do sol e quando avisto o ônibus eu não corro,pq não estou em desespero e nem sou pobre pra sair pagando mico atropelando os outros na entrada e vou lindamente em passos de tartaruga sendo o último a entrar já preparado com meu
cachecol,manteiga de cacau e um coberto de lã que sempre levo dentro da minha mochila,pq me acostumei a andar só de ônibus com ar condicionado ou na falta dele,vou naqueles com as janelas arregaçadas pra sentir o clima batendo na cara e muito saudável!

Pessoas desprovidas de beleza,no mínimo tem que ser legais e como tenho ao meu redor pessoas assim..FEIAS!

Como já disse o poeta um dia que a pessoa desprovida de beleza,ou seja:FEIA.No mínimo tem que ser gente boa,legal ou bacana.

E tais observações eu concordo, pq as que eu conheço e convivo são feias é verdade,mas mutcho legais e divertidas...
Bjs de luz nos vossos corações povo meio simpático!

DANÇANDO PARA UM LADO E OUTRO FAZENDO O MOVIMENTO,NESSE DIA DE PROCLAMAÇÃO


Descansando nesse feriado de Proclamação