sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Surpreendendo-se faltando menos de 60 horas para as eleições

Surpreenda-se, quando vc recebe uma ligação de um parente que desde o impeachment não dava sinal de vida; Surpreenda-se novamente, com a mesma pessoa quando ela pede pra vc votar no tinhoso e mais uma vez, surpreenda-se quando vc pergunta para ele por qual motivo deve-se votar nessa criatura.
A resposta não é surpreendente, mas é obvia quando ele diz que, "não é pra eleger o PT, foi ele que desgraçou o pais, quebrou e toda a corrupção no país é culpa dele, eles são o mal dessa nação".
O que me faz pensar e rever que ao longo da minha vida e de estudante também, fui enganado e os livros de História ignoraram a informação que os petistas sempre estiveram aqui desde a chegada dos portugueses-eles estavam disfarçados de índios com os seus corpos e rostos pintados de vermelho do urucu.
Me faz crer também, que a neo extrema-direita BR com a sua louca obsessão e um fetiche que beira o sadomasô sem vínculo com "50 Tons de Cinzas", mas com Madame Robbe-Grillet, seja a causa sem pautas e nem reivindicações concretas dessa cruzada anti de imposição aos petistas que nunca foram santos e nem serão.
Pela ótica de uma parte dessa gente que é órfã de Aécio, bateram panelas, foi massa de manobra do pato da Fiespe e continua sendo de outros e do próprio PT e não admitem (assim como o mesmo por orgulho não vai pedir desculpas e nem perdão pelos erros), dá a entender que nesses mais de 500 anos de ex-colonia e uma República disfarçada de Parlamentarismo;
Querem crer e divulgar por correntes de whatsapp, fake news, redes sociais ,telefonemas suspeitos e a TV Record com os pastores das "igrejas associadas", quem a lama de corrupção nesse tempo todo é culpa do PT exclusivamente.
Renegam o passado, negam toda a história e focam somente no presente movidos por ódio e com cara da ex-amante que sempre soube que era a segunda, um dia não deu mais e cega de amor e querendo chamar atenção do ex, cria uma vingança pessoal se isentando do seu passado mais sujo do que pau de galinheiro e posa de moralista e isentão.


Votar é livre e democrático, mas ligar pra pedir voto sem argumentos e focando somente nas falas obvias e rasas já é invasão de privacidade e inconveniente.