quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Amanheci opressor e insensível!

Amanheci OPRESSOR e INSENSÍVEL.

Me pediram 0,50 dentro busão pra ajudar no lanche diário e dei 0,10 pedindo troco;Atolei o dedo na venta na fila de um correspondente bancário e joguei tipo bolinha de gude a meleca pra trás da fila estilo buquê de flores em casamento e alguém deve ter pego ou grudado aleatoriamente.

Vi a vizinha fuxiqueira entrando em casa e discretamente fui lá e apertei a campainha seguidas vezes e sai devagarinho olhando da fresta da porta a saída dela xingando quem fez isso;
Mandei vários torpedos a cobrar pra um monte de gente que me liga dando toques e quebra liguei à cobrar no reservado pra elas pra sentirem como é bom fazer isso em plena era do Whatsapp.

E por último comi uma galinha e por incrível que pareça ela tinha c* e sobrec*(coisa rara hoje em dos)e fui reclamar ao feirante se ele tava querendo fazer graça comigo, Pois havia muito tempo eu comprava ela aleijada e me contentava em come-la sem reclamar pois eu estava pagando pra tal e hoje já vem duplamente o c* e isso é novidade com essas galinhas da feira do JP.

E se isso não for insensibilidade e opressão,já não sei o que seja e vou seguir a postura de Lula ao não saber de nada que nem ontem na PF como informante das operações realizadas.
Walkiria Nascimento e Katia Castro curtiram isso.
Comentários
Katia Castro Kkkkkkkkkkk
CurtirResponder11 h
Beatriz Lima Nao sabia que um c* oprimia ainda algumas pessoas! ★
CurtirResponder7 h
Don Silva Talvez por timidez,educação rígida,vergonha,frescura ou simplesmente pq não o usa e dizem que isso oprime e a deixa presa
CurtirResponder5 h
Beatriz Lima Rs hmm
CurtirResponder3 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Eu fico até com medo quando lhe vejo assim colega ... Vc quando fica chateado vira um jacaré né Allyson Pericles Brito??
CurtirResponder4 h

Encostando a "cabecinha" no ombro e depois o choro que me fez recuar.

Quando eu encostei a minha "cabecinha" no ombro dela e começou a lacrimejar,ela disse para mim que a saudade fica, bate e volta que nem bumerangue e parece que não vai embora.

E disse mais ainda que quem chora no ombro dela(dele) não vai embora e jura por tudo que há de sagrado sem mesmo gostar dela..Foi quando ela deu um pinote.

Nisso ela começou a se distanciar e a chorar sem parar parecendo que magoada e distorcendo que jamais iria embora pra quem chorasse no seu ombro entre carinho, mesmo que a pessoa estivesse sozinho.

E aproveitando esse momento sentimental e muito comovente eu recolhi a "cabecinha" repondo ao seu devido lugar e na mesma proporção fui me distanciando pq essa saudade já tinha ido embora sem deixar saudade mesmo gostando de mim!
Mauro Rodrigues e Katia Castro curtiram isso.

Comentários
Katia Castro Pera q eu vou ler de novo kkkkk não entendi kkkkkkk
Don Silva conversa...kkkk
Don Silva
Escreva uma resposta...
Milena Ruth Costa Costa Encantador esse Don com suas palavras.
Don Silva Obg,mas sei que plagiei essas palavras, Pois é de autoria de Roberta Miranda e apenas dei um melhoramento ao meu modoe estilo.
Grato por seu encantamento e gracejo..bjs...kkkk
Don Silva Gracias
Don Silva
Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Quem é essa colega ?