quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ainda não vi feminista digna de se dizer bonita.


Engraçado que a maioria das feministas são azedas e feias pra caramba.
Talvez ai com essas diferenças elas sentem-se no direito de lutar por suas causas que somente elas têm esse prazer.

EU SOU MARANHENSE 92-Bruno Shinoda conseguiu comover o povo nas redes sociais pq foi roubado.

Se o Bruno Shinoda teve o carro roubado e está havendo todo esse clamor virtual e solidariedade,
imagina o cara que teve o carrinho de mão levado de casa pelo pedreiro e até hoje não voltou sem dar satisfação nenhuma e restou apenas comprar outro sem ninguém se comover com isso.

Rui Falcão e seu delírio

Rui Falcão disse na TV que Lula mora no coração do povo brasileiro.

Conversa pra boi dormir e demente acreditar,pq no meu coração meus pais é que moram e o molusco nem em Garanhuns tem foro privilegiado, imagina um lugar no coração.

Arcanjo Biel,o Mc do momento sem comparação à Bieber.

É sabido que sou cristão,mas não sabia que existia um arcanjo Mc e o mesmo atende pela alcunha de Biel(artisticamente e na intimidade Gabriel e sósia de Justin Bieber),onde encanta com seus cantos estilo gregoriano uma
multidão de "anjinhas" país afora enaltecendo o amor entre 2 pessoas de sexo oposto,a vida e alguns luxos tão característicos desse universo místico paradoxal.

Mas o que o faz ser um ser celestial entre esse público que o exalta e venera sem ser o novo messias é que a TV o ajuda com a internet a capitanear novos seguidores carentes de referência de crença e música pra desentupir os ouvidos?

Simples,quando ele tira a camisa pra galera aparece suas asas sempre aladas pra tentar alcançar vôos mais altos sem cuidado pra uma queda eminente onde em alguns shows já chegou a imitar Sia cantando de costas para o seu exigente público que vai ao delírio no requebrado,na batida e claro mas asinhas de galinha.