terça-feira, 30 de agosto de 2016

DESTRINCHANDO A CANÇÃO 24-MALANDRAMENTE

DESTRINCHANDO A CANÇÃO(ao meu modo):MALANDRAMENTE-Nandinho & Nego Bam,Dj Dennis: *Malandramente

A menina inocente
Se envolveu com a gente
Só pra poder curtir

-Malandramente inicia sem alardar que a novinha se envolveu somente pra passar o tempo e que me faz lembrar de um certo alguém sem o Lulu Santos no vocal,mas com um discurso pronto e sem novidades entre uma emoção descarada e um choro teatral sem convencimento.

*Malandramente
Fez cara de carente
Envolvida com a tropa
Começou a seduzir-Novamente a dita novinha usa de suas prerrogativas feminina mulé na tentativa de envolver todos numa mesma sacanagem estilo suruba e sem por o seu par nessa disputa,pois sedução não tem condições de ter e seu crush a quer bem distante depois dos acontecidos.
*Malandramente

Meteu o pé pra casa
Diz que a mãe tá ligando
Nós se vê por aí
-Olha ela ai se revoltando,pondo o mundo de cabeça pra baixo em prol de seu bem querer numa versão não cantada por Djavan;Difícil é o tal retorno pra dita casa,já que o sistema não deixa.
*Ai Safada!
Na hora de ganhar madeirada
A menina meteu o pé pra casa
E mandou um recadinho pra mim


Nós se vê por aí
Nós se vê por aí
*Tirando a estrofe que poderia ser substituída por algo tipo:"Ai traíra ou usurpador",ela lembra que lhe passaram a perna ou rasteira(popularmente falando)onde a mesma sai em disparada para o Palácio de alguma coisa pra se refugiar sem antes deixar um recadinho em forma de protesto repetitivo:"NÃO VAI TER GOLPE!" e como um criança birrenta e amargurada exclama taxativa:"FOI UM GOLPE!" repetidas vezes virando um bordão em terra de surdo-mudo(infelizmente)sem sair vencedora e sim vitimada por uma paulada que nem foi dada.


*Nós se vê por aí
Nós se vê por aí
Nós se vê por aí
-Finaliza com as velhas palavras de ordem que ninguém mais liga e nem leva a sério como um hino ou fase que ficou lá atrás manchada por tantas merdas que fez no decorrer de sua trajetória que diz não ser vingativa se por acaso vier acontecer o provável:"Nós se vê por aí"...Talvez daqui há 8 anos malandramente falando e de quebra estabelecendo uma anarquia pondo toda essa corja fora que fingem serem inocentes,mas todos mercenários e saqueadores postos lá por muitos eleitores dementes!




O dia que foi rotulado de coxinha por um grande amigo petista e como foi engraçado pacas!

"SÓ A LUTA MUDA A VIDA"...Saudades da luta,pq a vida nada mudou!


Comentários
Marcio Ribeiro Não sei como uma coxinha tem coragem de usar esse jargão! Olha aí Antonio Henrique Ribeiro estes coxinhas sempre com a intenção de querer confundi a cabeça das pessoas nas redes sociais.
CurtirResponder5 h
Antonio Henrique Ribeiro Kkkkkkkkkkk...
CurtirResponder5 h
Marcio Ribeiro Antonio Antonio Henrique Ribeiro o que tu acha de um cidadão que vive nas redes sociais criticando o PT, Lula e Dilma, apoia o governo golpista defende Aecio e o PSDB se julga altamente politizado aí recebe uma proposta pra transferir seu voto para uma cidade do interior e o candidato paga sua passagem e seu almoço ??? Isso por um acaso é o que na tua opinião ??
CurtirResponder13 h
Antonio Henrique Ribeiro Meu Deus!!! Voto de cabresto????
Antonio Henrique Ribeiro I dont believe...
Eu não acredito...
Traduzido automaticamente
Marcio Ribeiro Isso mesmo voto de CABRESTO!! Ele deve bem saber o que é isso afinal os coronéis do PSDB e PMDB partidos que ele apoia sabem fazer isso muito bem, o duro é acreditar que ele alterna entre algoz e vítima sendo a mesma pessoa.

Acreditar que Don Silva que se julga politizado faz um coisa dessas da duas uma : ou tá indo pra ajudar seus correligionários ou tá sendo vítima do seu próprio entendimento sobre política.
Marcio Ribeiro Don Silva fale pros seus seguidores apenas um motivo pra vc ter transferido seu voto pra Mata Roma tirando o fato que vc mesmo disse ter recebido uma proposta onde o político pagaria sua passagem e seu almoço ? E vc ainda tem coragem de falar que o triplex e de Lula?? 😂😂😂😂
Don Silva kkkkkkkkkk
Don Silva
Escreva uma resposta...
Don Silva Novamente querendo me difamar com um rótulo pq sabe que só a luta muda a vida e antes que eu me esqueça colega:tcheu cu
CurtirResponder5 h
Marcio Ribeiro Tenho prova viu colega ?? 😂😂😂😂😂😂
CurtirResponder3 h
Don Silva Essa é a minha 1 resposta colega para ti:Meu coração é vermelho
Hei, hei
De vermelho vive o coração
Ê, ô, ê, ô
CurtirResponder2 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro E não adianta querer apelar colega
CurtirResponder3 h