segunda-feira, 29 de maio de 2017

ESTOU COM SAUDADES...

ESTOU COM SAUDADES:

-Caçar Pokemon, o povo só quer caçar o traíra do Temer;

-Do saudoso jargão da canhota BR:" Aceita que doí menos"...Bons tempos àqueles;
-Também, das batidas das panelas em som tribal urbano, e, claro do slogan:" Eu não votei na Dilmona...Chupaaaa!"...Saudades;

-Do resgate anual da Tele-Sena, antes dava pra resgatar outra, hoje nem com a Samu dá pra fazer e por isso tem o Maracap.

Sendo dedura pela criança


EU SOU MARANHENSE 220-MARCHA DA MACONHA NO COHATRAC!

Tive informações sensatas e coerentes que a Marcha da Maconha, realizada nesse final de semana no bairro do Cohatrac, foi estratégico após uma pesquisa interna e da qual lá superou o Renascença e o Coroadinho, por maior metro quadrado de usuários na cidade em bairros populosos e de economia independente.

Mas surpreendente mesmo foi ver crianças na marcha e possivelmente amparada pela tradicional família BR em apoio ao movimento que prega liberdade de expressão, legalização e compreensão da sociedade;
Pois é sabido que maconheiro é um intelectual mal incompreendido e entre o uso da cannabis ou o cheiro dela, já saiu muitas coisas e claro, várias merdas.

O certo é que ser maconheiro e não sair às ruas de caras limpas pra lutar por essa causa é ser um zero à esquerda, pois foi visto na marcha, vários usuários com a máscaras de "V"(Guy Fawkes), e isso não legitima o maconheiro e nem a causa, pois se esconde atrás de uma máscara que representa outra causa. Seria óbvio usar uma de Marley ou do Temer, talvez Lula.

Enfim, quem foi e viu, comentou que a próxima será no Reviver e vai ser uma overdose de maconheiros legalizados e mostrando os rostos, palavras de ordem e sem crianças por obséquio!