domingo, 25 de junho de 2017

Descobrindo coisas "ocultas" no Facebook

Bom dia pra vc que por acidente descobriu que existe um "botão" ATIVAR no Facebook pra carregar e atualizar contatos e novos, inclusive as sugestões que ele nos dá só de gente feia que é amigo do seu amigo, inimigo do seu conhecido e colega do conhecido.

Agora, depois dessa novidade, resta o povo aguardar o botão "MORFAR" e muita gente feia querer te adicionar sem ser um Power Ranger!

Brincando nostalgicamente


Eu apenas confundi, já o traíra do Temer foi gafe mesmo!

A última vez que confundi nomes de países e nessa época eu estava estagiando no Ipemar/Inmetro, estava na Macauba e tive que me deslocar mais um pouco acima e foi aí que confundi a Coreia de baixo, achando que era a do Sul e a de Cima à do Norte.

Foi quando um transeunte me informou que estava confundindo tudo e era o contrário: A de baixo era comunista( pobre, sem vida, valas abertas e muita gente feia nas janelas, calçadas e nas ruas) e a de cima capitalista
( mais arrumadin
ha que a vizinha, os mesmos hábitos citados antes e com os vícios de marocar e fuxicar, não é tão rica assim e a gente feia também lá, mas agradáveis a ponto de pedir o whatsapp da criatura).

Mas aí vem o traíra do Temer que é letrado, do ramo do direito, da traição e da bandidagem ao confundir cometendo gafe presidencial, que Noruega era a Suécia...
Pode-se dizer que essa confusão tenha sido causado por um medo e pressão de perder a Marcela, que não teme nada e ele treme no cargo que foi eleito democraticamente como vice( só pra relembrar) e o que veio depois a culpa não foi minha!