sexta-feira, 15 de abril de 2016

Amanheci golpista sem piedade e extremo!


Amanheci extremamente GOLPISTA,aliás,desde ontem à noite tive esse comportamento de condenação à muitos por aí.

Apliquei com as duas mãos que são pesadas uma muriçoca que teimava em picar-me teimosamente e não deu outra:Dei-lhe um golpe mortal estilo "fatality" espalhando sangue pra todo lado.

Nessa postura continuada,de madrugada ao ir dar uma mijada com as luzes desligadas bati com o dedo minguinho do pé no canto da cama que doeu pra caramba configurando mais outro golpe.

Nesse momento estou aplicando mais um golpe usando o wi fi do vizinho pra economizar os dados 3G da operadora;E tem mais,saber que a entrada do cinema custa R$ 27,00 e vc não poder levar a girl é um golpe mais que profundo que atinge suas partes baixas.

E por último sem vitimismo ver Dilma 13 numa entrevista docilmente falando sem dislexia que se ficar no governo falará com todos e tentará fazer um governo de compactação para atender as necessidades do país pq ela não governa para o seu partido e isso aí entra um golpe certeiro no meu maxilar deixando-me na lona.

Sou um golpista nato e não me omito disso!

Siga o exemplo de Sila e não sofra por amor!

Tá mais fácil sofre de prisão de ventre do que sofrer por amor.
Que o diga Sila,A Prisioneira do Amor!

Ameaças terroristas se já não bastasse os militantes petistas.

Se já não bastasse os militantes petistas,agora temos que nos preocupar com os terroristas do E.I com ameaças;Parece que fizeram juntos o Pronatec.

Cúmulo do brega

Não existe a coisa mais brega do que bater foto dentro do avião,parece que é um aviso que subiu na vida e literalmente está nas nuvens.

Só pq hoje é sexta-feira,elas estão dando na maior facilidade