terça-feira, 14 de março de 2017

Todos no Tinder Select, e vc?

Olha a situação pra quem é usuário do Tinder e claramente uma possibilidade de diferenciação estética pra vc que é usuário daquele app.

Saibam que o aplicativo tem escondida, uma versão secreta destinada somente às pessoas bonitas e também celebridades, por nome TINDER SELECT.

E se vc não tão tem uma boa aparência e nem menos ser uma star/pop amiguinho(a), não se desespere e nem cometa nenhuma loucura por tal; Pois para participar desse grupo seleto, somente por convite de quem lá está e pra tal vc tem quer BONITA(O).

Basta somente isso e não importa se vc for liso, pegar busão, morar no Maiobão, frequentar o Rio Anil Shopping ou dizer que juçara é diferente de açai...
Nada disso importa quando chegar no BR, pois esta disponível somente nos States e até lá vc vai dando um jeitinho pelo Photoshop ou nos filtros, pq cirurgia plástica esta fora da realidade por causa de um aplicativo de paquera e comilança como o Tinder!

Odebrecht e seus apelidos pra galera da propina

-Ficamos sabendo que o apelido de "italianinho", dado à Palloci via planilha de propina da Odebracht; Na verdade, era uma indireta aos valores desviados e investidos na empresa de fachada que monta máquinas de sorvetes express no meio da rua, mas com terminação no feminino pra despistar as autoridades incompetentes.

-Também ficamos sabendo através de Emílio, que desde a Proclamação da República feita por Marechal Deodoro da Fonseca, a Odebracht "ajudava" todos os políticos com fartas propinas e que devido aos desentendimentos a partir de 2013, tais recursos começaram a ser questionados e investigados pela justiça BR.

Assim como na letra da música da banda Reflexus:
De geração em geração
que é discriminado o negão
e hoje somos cultura
nosso grito de força é a nossa união

Essa atividade passou de pai para filho, fortalecendo as capitanias hereditárias e que dizem, tais recursos suspeitos respingaram até no Sitio do Pica Pau Amarelo com a Emília(se é verdade eu não sei pq não fumo maconha).

Enfim, todos são suspeitos e tenho dó desse povo que defende político com unhas e dentes.
Obs: O apelido de Aécio das Neves, era "pozinho de laquê", Elizeu Padilha era "sangue suga" e Temer, é o que todos nós conhecemos e imortalizado: TRAÍRA!

Malhando