sábado, 3 de outubro de 2015

Se ele falar não será surpresa nenhuma,pois nunca sabe de nada e só quer prejudicar Bob Esponja e sua turma!

O medo é agora ele querer falar(já que nunca sabe de nada)alguma coisa e querer prejudicar o Bob Esponja
e Patrick inventando lorotas ou fazendo metáforas para o tentar sair pela culatra  como um bom orador!

O fogo pode ser santo,mas "in the hell" é aqui independente de credo ou agremiação religiosa!

Se o fogo é SANTO na assembléia ,por qual motivo então o cara que não segue essa agremiação neo religiosa,mas tem uma concepção cristã(independente do seu credo pq Deus é um só)
de uma corrente X ao ser barrado por um de seus fieis sobre isso ou aquilo e não tendo um feed back esperado, o mesmo é questionado ?
Oras,a minha fé independente de uma agremiação religiosa para me representar de forma plena,mas acredito que todos possam conviver pacificamente respeitando-os mesmo àqueles mais afobados que
bebem no antigo testamento como referência para quase tudo exclamando que se vc não seguir é provável que queimará IN THE HELL!

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS 2-CHIMBINHA

A vida é feita de escolha 






  • EU SOU MARANHENSE 50-ROSE SALES,A NOVA "PEDRO CELESTINO" DA POLÍTICA LOCAL!

    Que mudança em prol de um projeto coletivo,pessoal e até mesmo interpessoal é esse que Rose Sales está fazendo em torno uma mudança para ser candidata à eleição municipal como prefeita para o ano que vem juntando-se ao Grupo de Entretenimento Político Sarney?
    É no mínimo imoral,boçal para com a sua história política ao unir-se àqueles que comandaram por 50 anos esse estado e ela quando então oposição metia o pau no povo que hoje a está abraçando no PV(recém saída do PR de forma fulminante e rapidinho e passado por longas temporadas no PCdoB)para ser sua representante com pré-candidata à prefeitura de São Luis.
    Mas esse tipo de comportamento ou talvez mudança não é surpresa e nem comum vindo de políticos,sendo a mesma já comparada ao folclórico Pedro Celestino(de saia) por sua aliança inesperada com um cabra muito maquiavélico que ela até um tempo atrás o demonizava sem remorso nenhum.
    Política realmente é para quem sabe fazer,pois eles são ADVERSÁRIOS e não INIMIGOS políticos como a maioria pensa que são,deixando esse mesmo povo mais aguerrido lhes defendendo com toda garra;E claro que eles lá na sacada(juntos e sorrindo) veem toda essa arrumação tomando uma brisa na cara e quem sabe comendo um bom camarão enquanto a galera lá embaixo se matando.
    Para finalizar essa observação,eis essa rima anônima rolando na net:
    Rose Sales era dos Dinada e aderiu a Sarneyzada…
    Eliziane era dos Dinada e agora quer a Sarneyzada…
    Castelo foi com os Dinada e tb procura a Sarneyzada…
    Os Dinada que se cuidem. Classe Política é que nem mosca, sente o cheiro da chuva e “avooa” antes de cair a primeira gota.

    Frase da Semana:Dilma 13 e sua fala que se houve erro,é preciso consertar,pq os acertos foram maiores e seguir em frente é preciso!

    "Sabemos que, se erramos, precisamos concertar os erros.
      Se acertamos, precisamos acertar nos acertos e seguir em frente!"
    (Presidenta Dilma Rousseff)

    - Novamente fica bem claro o trocadilho que ela tenta utilizar para esconder,omitir ou até mesmo não assumir que erraram nas tomadas de decisão;
    E mais absurdo é observar que sua dislexia é tamanha que essa frase é bem parecida com a outra famosa sobre 'METAS" que não leva nada ao nada.
    E notamos que essa ai de cima pelo menos tem um início,meio e fim sem fazerem uma auto-introspecção apontando algum erros de fato e de onde foi o deslize,dando-nos uma esperança que
    agora vai.pois os acertos são maiores do que os erros e seguir em frente é possível,já que atrás vem um impeachment a passos de lesmas!