segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EU SOU MARANHENSE 124-Pókémon Go pode fazer intercâmbio entre moradores de diferentes bairros e deixando seu legado!

Há relatos que moradores do Coroadinho foram vistos caçando Pokémons no Calhau sem adentarem na Vila Conceição e nem o Altos do Calhau pq lá a facção não quer intruso procurando essas porras e já bastam os PM's Pokémons e os nativos de lá.

O certo é que os moradores do Calhau não tem a mínima vontade de interagir nem fazer um social,até pq eles não tem necessidades desses bichos,pq já são domesticados e vivem isolados,mas não em comunidade o que contraria a lógica do jogo.

Antonio Banderas e eu,Tudo a ver!

Passei nas drogarias Big Ben e vi o anúncio do Antonio Banderas como garoto propaganda do seu próprio perfume e da qual ele convida o cabra a usar e sentir o efeito do mesmo de imediato.

Olha,confesso que não me deixo levar por propaganda e nesse caso abri uma exceção e logo que sai de lá já usando,senti o efeito na pele e de alguma mulheres se aproximando de mim como não quer nada,cheirando e com olhares insinuosos pro meu lado graças ao Antonio.
Pois nem era necessário usar dessa artimanha pra atrair mulheres,já que tenho esse "don";Mas de qualquer forma valeu a pena essa experiência e adeus Alma de Flores,Avon,Jequety,Contourré,Natura...E salve meu charme e o Banderas dando uma força!
5

Comentários
Antonilde Garrêto Pelo visto você anda dando Bandeira por aí Don Silva e com seu Don estilo boliviano perdido na Rua Grande, não soaria estranho o sotaque espanhol do Antônio. Kkkkkkkk experimente o Avanço.
DescurtirResponder36 h
Don Silva Só andando pela vereda tropical e sempre com avanço..kkk
CurtirResponder2 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Rosinete Almeida Kkkkk....
CurtirResponder6 h
Nius Oliveira Ter o "dom" não é para qualquer um Don Silva...kkkkk
DescurtirResponder15 h
Don Silva É uma dádiva..kkkk
CurtirResponder12 h