sábado, 21 de maio de 2016

Comer peixe é bom,mas a espinha na goela...

Comer peixe é bom, mas aquela espinha que fica entalada na goela é foda.

Vc tem que engolir uns 3 paneiros de farinha seca com 1 galão de água mineral de 20 litros ao lado pra ver se desce.

Se por acaso não surgir efeito,peça pra alguém dar um tapão na suas costas que talvez possa dar certo!
2
Comentários
Antonilde Garrêto Nessa crise seria uma ótima campanha para acabar com a fome, pois a água e a farinha seria o complemento da pouca comida, após inchar na barriga você dispensa até a janta e a espinha seria o divisor de águas Don Silva kkkkkkk
DescurtirResponder12 h
Don Silva Divisor de tudo que uma benzedeira daquelas não possa resolver ou a pessoa de bucho inchado por uns 3 dias reduzindo a fome no mundo..kkk

Uma bela poesia feita pelo amigo Antonilde Garreto perguntando a vc HOMEM se nunca fez isso ou aquilo?

QUAL HOMEM...
...nunca se preocupou com sua barriga, que foi ao médico depois de muita briga, que já defendeu o amigo em alguma intriga? Qual homem nunca cantou alguém que seja, que já ouviu moda sertaneja, que já tomou sozinho uma cerveja?
Qual homem nunca tomou porre na balada, que já ligou para ex namorada ou já passou a mão na empregada? Qual homem nunca quis sair sozinho, nunca olhou para mulher do vizinho, já brincou com seu passarinho? Qual homem nunca teve uma grande amiga, que já encolheu no espelho a barriga, que já se apaixonou por uma rapariga?
Qual homem nunca vomitou no banheiro, que já demorou no chuveiro, e já inventou desculpa por não ter dinheiro? Qual homem nunca teve um grande amor no coração, que as vezes pensa em pedir perdão, mas seu orgulho é maior que a razão?
Qual homem nunca gostaria de ser criança, que já chorou por alguma lembrança, e tem como futuro a esperança? Qual homem nunca quis ser um grande ator ou até mesmo um famoso cantor ou ter voz de locutor? Qual homem nunca contou aventuras em mesa de bar, que disse que jamais ia casar, e hoje ajuda nas tarefas do lar?
Qual homem nunca na rua já foi machão, no trabalho um garanhão e em casa um bundão? Qual homem nunca se sentiu um velho aos quarenta, um jovem aos cinquenta e um garoto aos sessenta?
{Antonilde Garreto}