sábado, 5 de março de 2016

DESTRINCHANDO A CANÇÃO 20-ALÉM DO HORIZONTE

Na canção escrita e interpretada por Roberto Carlos e imortalizada por vários outros artistas de diferentes estilos musicais "ALÉM DO HORIZONTE", Ele diz que:

"Existe um lugar 
Bonito e tranquilo
Pra gente se amar"

-Nesse momento vem a interrogação de onde seria lugar ou paraíso,já que depois do refrão só tem um "na,na,na,na..." e não ajuda e nem esclarece essa dúvida.

Talvez o "na,na" o autor querendo transmitir na linguagem de criança algum código sublinhado(já que a canção foi escrita no período do regime militar)e mesmo assim eu me questiono esse tal local, pois de ouvir ela por completo ele não deixa pista nenhuma sobre.

E pelo que se sabe o horizonte é quase um lugar imaginário sem fim e se para fazer amor ou trepar por qual motivo pessoas escolheriam um lugar como esse?
Escondendo-se dos marocas,talvez sejam amantes e tenham compromisso com outra pessoa e não querem se expor ou radicalizando,seriam eles sonhadores e alheios à exposição midiática de uma
impressa marrom e de setores da sociedade que desejam que Lula e o PT se phodam e nesse horizonte é um bom local pra isso longe de tudo e de todos?

A modinha petista é fazer "L" com os dedos simbolizando aquele nome que vc imaginou:LARÁPIO.

A moda do momento é quem simpatiza,ama,endeusa,sofre de catarata aguda e principalmente seja PETISTA ou militante,é fazer o sinal com as dedos da mão em forma de um L.

Letra que simboliza aquilo que vc imaginou de imediato sem forçar a cachola:LARÁPIO...Ou vc imaginou que era L de Lula?

Olha as "ideia":Deixa eu chupar o tcheu c...


Animal Planet 13- 1 Cachorro x Várias Vacas e toma lambidas