quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Te chamaram de gorda,obesa?...Observa seus pés pra ter certeza se vc está acima do peso,pq pode ser inveja!

A pessoa nota que ta gorda,obesa ou fora do peso quando a mesma faz essa análise,quando os outros dizem sem vergonha nenhuma dela incentivando-a  que a mesma é uma e até o espelho se pronuncia quando ela aparece no seu reflexo mais pra lá do que pra cá(gordamente falando).
Mas há uma técnica ou observação sem precisar dos outros pra te chamarem atenção pra sua aparência apenas com os seus pés.Olha pra eles e veja se o dedão inchando está fora da sandália?Se as banhas do pé também estão se arrastando pelo chão sem ficar no seu devido lugar também é um sinal que vc tá esbaldando de gordura...
Mas se tudo isso não lhe convencer achando que é perseguição,inveja e possivelmente preocupação com a vida dos outros:PEÇAM PRA VEREM SE SEUS PÉS ESTÃO GORDOS,OBESOS,ACIMA DO PESO;Pois é a melhor resposta pra essa sua morbilidade shoes.
Pé gordo é o reflexo da sua obesidade corporal independente se vc cresce nas laterais,pra frente ou no conjunto...Seu pé é obeso que nem vc e nada de suar sandálias rasteiras!

GENTE FEIA x GENTE BONITA:DISPARATE

GENTE FEIA X GENTE BONITA:DISPARATE 

*A feia comete erro/A bonita se equivoca
*A feia é escandalosa/A bonita é discreta

*A feia berra/A bonita grita
*A feia chora/A bonita mormura
*A feia usa máscara facial/A bonita somente uma leve maquiagem


*A feia reclama/A bonita questiona
*A feia grita "FORA TEMER"/A bonita calada fica pq ela sabe que não votou nele e é apartidária
*A feia "esclama" "aceita que dói menos"/A bonita sabe que é bom exclamar com inteligência e rebate quebrando o pescoço mudinha ignorando-a e não aceita.

*A feia sabe que é feia e não tem nada a perder/A bonita já sabe desde que nasceu que é diferente por ser obvia e segue a vida pq ela não nasceu feia e beleza incomoda.