sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

EU SOU MARANHENSE 184-A QUEDA DE FLÁVIO DINO E SUAS INTERPRETAÇÕES

Sobre a queda de Flávio Dino hoje:


1-Foi um golpe de quem tava na direita e esquerda de Flávio Dino,dando uma rasteira na cadeira, diria o Blog Marrapá pra desfazer a inverdade.

2-Eu vou pela lógica que as cadeiras é que não tem qualidade pra suportar o peso dele,diria. TV Mirante

A internet BR precisa ser seriamente estudada por psicólogos e psiquiatras

Ontem a internet BR mostrou que precisa ser de fato estudada à sério por psiquiatras e psicólogos.
E não estou falando do nude do Leo Stronda e sua perna deformada que gerou comoção,recalque e muitos elogios sinceros e outros nem tanto.

Mas refiro-me do caso Neymar Jr no Instagram e suas palavras à amada de apenas 6 letras e em speak english que foi um misto de declaração de amor e marcação de terreno para os desavisados:"My Wife"...
Foi o motivo pra net BR literalmente "PARAR
"(no jargão dos estudiosos desse campo) pq novamente gerou emoção e comoção de fãs de ambos e uma grande parte dessa juventude sem rumo e meio transviada,que se deixa levar por algo e por capacidade de não sair do casulo em sua maioria e viverem bisbilhotando virtualmente os passos dos outros.

Esse povo precisa foder mais com qualidade e não por quantidade,precisam ver o mundo externo e real,necessitam conhecer que ídolos tem seus prós e contras podendo influenciar ou não em suas vidas e que acima de tudo,ocupar a mente é interessante pra não ficar rotulado de abitolado e mais um elemento de manobra de massa.

Portanto pessoas varonis desse país,vamos transar,ler,viajar e deixar a vida dos outros pq o real é mais surpreendente do que o virtual e a sua mente ajuda a mudar essa lógica e pensamento.

A internet BR é muito legal,mas phoder é insuperável!

Depoimento muito triste e serve de alerta para todos os homens


Hoje é sexta hein?Então coloca o esqueleto pra requebrar