sábado, 26 de setembro de 2015

Frase da Semana:" ESTOU INDIGNADA",by Roseana Sarnei.

- "ESTOU INDIGNADA".
Ao saber que o seu ex secretário da Casa Civil preso ontem aqui no Maranhão(João Abreu) referente por ter recebido propina no governo dela acusado pelo doleiro Alberto Youssef.

Ao dizer que está indignada e as vezes revoltada,ela usa da mesma fala repetida vezes e utilizada ano passado quando a galera de Pedrinhas começou a matança dos outros presos sendo
esquartejados e a vinda do ministro da Justiça ao Estado ela numa entrevista coletiva solta essa mesma palavra tornando-se seu BORDÃO registrado por todos e novamente ela resgata para comentar a prisão de João.

E tem mais,na nota que ela emitiu para quem tenha interesse de ler,disse que seu ex secretário é um homem " HONESTO e COMPETENTE" provando isso há anos para os Maranhenses já
fazendo uma média para com ele e ao mesmo tempo já preocupada com uma possível delação premiada por bons modos sendo um menino educado e obediente para com a justiça.

Resta saber se ela ainda vai ficar indignada com o desenrolar dessa história ou somente PASSADA e quem sabe #CHATEADA,pois o vocabulário da nossa língua é tão rico!

Já que hoje é sábado,toma ai esse chega pra lá no palco


Criatividade de brasileiro é foda