sábado, 24 de dezembro de 2016

EU SOU MARANHENSE 175-Quero ir à Disney,pois é meu sonho desde criança e pra tal comprei o Maracap!

Apesar da crise e das dificuldades com incertezas,finalmente poderei realizar um sonho que tenho desde criança que é conhecer a Disneylândia.

Vou comprar o Maracap e além de rezar pra tentar conseguir essa sonho que não é de padaria,fazer figa pra que eu consiga de ir pelo menos ao Valparaíso ou Wang Park!

Estratégia pra tentar identificar se a pessoa que tá afim de boas intenções com vc

Uma boa estratégia pra tentar saber do pretendente e suas intenções amorosas para consigo, é solicitar que o mesmo cante por completo e sem errar a letra de Faroeste Caboclo.

Dessa forma, vc notará que aquelas palavras melosas, de conquistas, de sedução e até de "paixonete" tem seu valor com um propósito real.
Pois se seu galanteador de prassódia tiver esse requisito ao recitar essa canção, talvez ele seja digno de não ser um tal "João de Santo Cristo" e nem vc a "Maria Lúcia".

O certo é que se ele não corresponder com essa pegadinha, desista antes que ele comece a citar Pablo e te mude de rota e um filho em te fazer, Pq ai sim vc literalmente tá fodida sem um final feliz juntos; Já que ele só queria te comer.

Portanto, antes que aconteça o pior, desista dele e procure outro concorrente que saiba de toda a letra e história de Eduardo e Mônica...
Muito mais realista à sua realidade de amor!

Atual momento desse país resumido em uma gif


Feliz Natal à todos!