terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Papa Francisco continua afirmando que gays são filhos de Deus e com isso seres importantes para manter o equilíbrio natural para com seus predadores.

Papa Francisco sabiamente tem razão ao afirmar ano passado que gays também são filhos de Deus e quem é ele pra julga-los?

Com essa fala ele conclama a igreja a refletir sobre e ao mesmo evitar a discriminação entre as pessoas,já que esse tema está em um livro lançado hoje pelo mundo.

E concordo plenamente, pois eles fazem parte do nosso habitat,da relva e selva e são alimentos de predadores da nossa natureza selvagem que vivem em perfeita "harmonia" mantendo o equilíbrio...
Até um desses elementos acharem que estão sendo alvo de extinção ou abuso no prato dos outros que vão contra seus ideais ou pensamentos e daí gerar conflitos que podem virar uma guerra entre homofóbicos,heterofóbicos e até...Meu Deus!
Mauro Rodrigues e Katia Castro curtiram isso.

Comentários
Mauro Rodrigues kkkkkkk
Don Silva Que bom vc entendeu a piada sem graça amigo Mauro Rodrigues e meio irônica por sinal,pois já estava me preparando para o pior..Kkkk
CurtirResponder141 min
Mauro Rodrigues Sério piada é piada e eu adoro kkkkk
DescurtirResponder131 min
Don Silva kkkkkkkkkk..sabes como é,tem piadas e piadas de gosto duvidoso que as vezes o povo não entende..kkkk

Estou revendo meus conceitos para com o Lula Molusco,na tentativa de ser amigo dele para ser recompensando em um futuro próximo..Que o diga Nestor Cerveró!

Lula é um homem bom,generoso para os amigos e que sabe reconhecer recompensado àqueles que o servem...
Que o diga Nestor Cerveró ao confirmar tal citação desde grande lidar que pratica benesses por onde passa aos seus queridos.

E penso em rever meus conceitos sobre ele e a possibilidade de tentar ser amigo do "companheiro",pois o molusco sabe reconhecer quem o trata bem fazendo-lhe mimos e agrados!

Sai da frente


Sacaneando as pessoas