quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tarde demais para reclamar do resultado da Beija-Flor e toma Guiné Equatorial

Pq o povo brasileiro só acha de se manifestar,protestar ou criticar somente quando as coisas acontecem e não antes?

Eu não gosto de Desfile de Escola de Samba e nada contra quem admira,mas se A beija-Flor ganhou lá com seus méritos,"patrocínio escuso",jurados e com um tema para lá de "diferente" causando "comoção" e debates pais afora,pq somente agora depois do resultado há esse balacubaco?

Se bem lembro,a CONTRAVENÇÃO sempre foi o motor desse evento e em todas as escolas do Rio e até então poucas vozes ecoando sobre assunto se perdia no ar;Traficantes também já financiaram essa brincadeira cara e para poucos e pouca gente foi contra pq a ALEGRIA DO POVO É MAIOR.

Hoje mesmo o puxador da escola(Neguinho que Beija a Flor) em uma entrevista comentou sobre e de forma bem irônica ratificou que as escolas sempre foram e tiveram investimentos de dinheiro oriundo de alguma coisa ruim e a contravenção entra nessa análise.

"Se hoje temos o maior espetáculo, agradeça à contravenção", diz Neguinho da Beija-Flor(http://www.msn.com/…/se-hoje-temos-o-maior-espe…/ar-BBhLgAZ…).

E agora? O culpado é o ditador de Guiné Equatorial? As empreiteiras que ajudaram nesse empreendimento?O bicheiro que involuntariamente colocou alguns reais para abrilhantar o negócio ou tudo isso não passa de falta de assunto para tirar atenção para o dia 19 de MARÇO o povo medonho ir às ruas pedir em manifestação do pedido de Impeachment de DILMA 13?

O que sei é que quem não ganhou não foi eu e nem vcs ,mas se o Neguinho,Nilópolis,a agremiação,o ditador(a Globo não e é inocente) e o comércio turístico dessa época por lá;Eu só vim aqui mesmo pq não estava fazendo nada e resolvi expressar alguma coisa para não passar batido.

Pobre é um sujeito muito criativo:CARROÇACELTA


Em busca da senha do Wi Fi


O que é isso?


Viadinho motoqueiro dando show