terça-feira, 2 de junho de 2015

EU SOU MARANHENSE 24- MUITA GENTE FEIA NA LINHA UEMA-IPASE CONTRASTANDO COM A MINHA BELEZA!



Para mim fica tão difícil pegar um ônibus quando na janela tem gente feia com cara amarrada e sisuda em pleno horário de pico afugentado pessoas bonitas que nem eu tentando demarcar terreno como se fosse um posseiro ou latifundiário integrante do MST(essa é a impressão que eu tenho).
E dai ao ver aquela cena eu fico a pensar se devo encarar o busão com toda essas pessoas desprovidas de beleza que a natureza não lhes foi benevolente ou entro e ignoro que elas não estão ali e se estão devo encara com naturalidade vivendo em harmonia com esse seres maravilhosos naquele horário e sigo em frente com se nada ali fosse real ou estivesse outras pessoas distintas esteticamente falando.

Mas alguém vai dizer que se isso me incomoda pq eu não compro um carro ou pego um táxi?Simples,eu não quero e nem pretendo até pq a estória é minha e vc somente vai ler essa e ficar matutando se realmente sou uma pessoa diferente,estranha ou soberba que tem dificuldade de se relacionar,respirar o mesmo ar,andar no mesmo coletivo ou se achar que é mais belo do que o BELO?
Nem vou responder essas dúvidas que perneiam a mente de algumas pessoas,mas digo que sou normal que muita gente,que vive entre os FEIOS,BUNITINHOS,lindos e belos,mas que sabe respeitar e conviver com essa adversidade de UGLY e BEAUTIFUL .
No mais se vc ficou incomodo com esse relato,saiba que peguei outro ônibus  de outra empresa para ratificar que a linha UEMA-IPASE sentido bairro é um espetáculo de "gracinhas" e isso inclui até os universitários que não são a maioria dentro desse universo.
De agora em diante vou evitar entrar em choque visual e ser compreensível encarando tudo ou até mesmo mudando a rota e horário..só não vou usar uma máscara de fofão
e sair por ai tentando esconder aquilo que a natureza me deu e da qual sou grato,pq ai seria da minha parte uma tremenda de uma hipocrisia em não reconhecer o meu potencial e por qual razão foi agraciado com essa dádiva divina!
  • Mauro Rodrigues curtiu isso.
  • Mauro Rodrigues Kkkkk modesto né 
    Da próxima vez pega cidade olímpica p vc ver o que é gente desprovida de beleza e de perfume também kkkk
    Descurtir · Responder · 1 · 16 min
  • Don Silva A modéstia é algo que carrego comigo Mauro Rodrigues e que poucas pessoas enxergam em mim e vc teve essa capacidade,além de uma beleza exuberante que as vezes gera inquietação.E até pensei pegar essa linha para tentar saber o nível e naipe do povo que ...Ver mais

Na festa,ela jogava "deboche" e também um pinico de merda..no final deu confusão no Bairro do São Francisco em São Luis do Maranhão.


Tadinha da noiva,foi fazer graça com o amado e ele a repreendeu na lata.


Como subir em um poste e descer também..tudo cronometrado!


Equilíbrio