domingo, 21 de setembro de 2014

Uma Ode ao Rio Anil Shopping,o injustiçado!

Venho aqui me retratar, pedir desculpas a vc que sentiu-se incomoda(do) por eu ter feito comentário sobre o Shopping Rio Anil. Como bem disse meu amigo Romulo Barros,o espaço e arquitetura do mesmo é bonita e moderno, porém é mal frequentado e disso somos realistas é sabedores.Eu mesmo como frequentador fui ver recente o filme "A CULPA É DAS ESTRELAS" e me emocinei por lá, também fiquei atônito pela quantidade de pirralhos dando o famosinho" ROLEZINHO".Sou consciente que é um espaço aberto a todos e sem discriminação, tanto é q já fui lá motivo de bulling e não vou entrar em detalhes, já fui numa quinta feira ver filme e para pagar mais barato os ingressos fui obrigado a beijar de língua na frente de todos no caixa, pois eu achava q bastava uma" pitoca"e estava resolvido e paguei mico pq filmaram, gosto de comer no Arabian Grill e ficar horas aguardando com uma senha q não é a sua pq ficam pulando a numeração e só queria comer uma porra de esfirra e por cima as vezes não tem molho. Temos um imóvel próximo do shopping e quando a bomba da cisterna queimava e era comum EU sair de lá correndo e ir para lá somente para cagar, pois sei q lá jamais vai faltar água e até fiz selfie uma certa vez soltando o "barro" e obg Rio Anil. Por fim reconheço a importância desse empreendimento, das pessoas q lá moram,trabalham e passeiam,só não dá p entender a quantidade de gente feia por metro quadrado por lá e diferente dos outros estabelecimentos! 

Nenhum comentário: