domingo, 21 de setembro de 2014

Gente Incoveniente e Feia

Tenho dó de gente por falta de assunto, intimidade tenta se aproximar de vc e de cara p fazer média ou um social com gracejos já emenda: "NOSSA COMO VC TÁ BONITINHO E MUDOU MUITO, FICOU ATÉ MAIS ESBELTO..."Na boa,eu me olho no espelho, tenho auto senso crítico, tenho amigos verdadeiros que me avisam sempre, consigo quando estou nu olhando p minha barriga vejo meu órgão em estado de inércia e se consigo vê- lo é sinal que estou dentro do padrão, assim como sei que sou belo e não necessito que estranhos e mal intencionados comentem o que já sei e toda a ilha também sabe.O que sei mesmo e conheço p ser definido como" BUNITINHO (A)"é Maria da Conceição a nossa MUSA incondicional. Quer beleza? Estética, ratinho de academia? ..vá se phoder!  se sentindofeliz em Parque do Bom Menino
·         Suze Oliveira curtiu isso.
·        
Marcio Ribeiro Olho fixo pra uma neca???
·        
Saila Avassailadora Santos Ainda bem que é o olho da cara...
·        
Don Silva O Cu tem olho que apenas sente sem ver Marcio Ribeiro?era isso q vc queria dizer?
·        
Don Silva Se for,meu pau novamente p vc
·        
Don Silva Saila Avassailadora Santos,o olho arregalado nessa foto me fez ver além do alcance. .kkkkk
·        
·        
Marcio Ribeiro Eu não disse nada maxu vei! Quem falou foi tua amiga ai
·        
Don Silva Que falou de pau aqui e como sempre é vc. .por isso minha humildade rola p ti de forma incondicional e por nossa amizade
·        
Marcio Ribeiro Só comentei sobre seu olhar fixo para alguma coisa como lhe conheço apenas sugerir que vc pudesse tá olhando fixamente para algo que você tanto gosta.
·        
Saila Avassailadora Santos Neca? o que seria essa coisa?
·        
Marcio Ribeiro Explica ai Maxu vei don?
·        
Don Silva Te conhecendo e percebo q vc saiu da província e viajou p o Brasil p ver pessoas diferentes,cultura, relaxar e gozar,esqucer o Boy magia q vc deixou aqui e persiste em lembrar do meu pau sempre como uma referência positiva do legado da copa. .maxo, te solta e divirta-se,deixa minha rola em paz pois ela voa sozinha. ..e qualquer dúvida sobre lavagem fala com Eryvaldo Santos.
·        
Don Silva No linguajar dos homossexuais Saila Avassailadora Santos é rola,pau cassete, piroca e tantos outros adjetivos. .esse tipo de linguajar chulo por sinal Marcio Ribeiro está aprendendo desde q saiu da ilha p gozar fora. ..coisa bem típica de neo homo q está se autodescobrindo
·        
Saila Avassailadora Santos Ahhhh. Ta explicado!!!!!! Mas com relação ao comentário... onde há referência à Neca há fogo? kkkkkkkkkkkkk
·        
Marcio Ribeiro Eu né? Humm! Entendi!
·        
Don Silva Kkkkk. .aí nem vou comentar pq foge da minha incompreensão e conhecimento..kkkkk
·        
Don Silva Ei Marcio Ribeiro,vou dormir na tua casa e promover uma orgia se o Brasil ganhar amanhã. .kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Meu caro HomoDon eu não brinco mais com aquele rapaz e quanto ao Brasil se você tivesse aqui vc ia ver a cultura desse povo entranhada em você como nunca
·        
Don Silva Kkkkk. .vendo pela TV,imagino que loucura saudável p nós provincianos essa novidade
·        
Marcio Ribeiro Pode ir Donilton Silva torço muito por vc !!! Caso seja com uma menina que vc ficará na minha casa eu sentirei muito mais orgulho ainda. A casa é sua!!! Convida Marley pra participar da suruba!!! Olha no carnaval vem vc também pro Brasil? ??
·        

Don Silva Kkkkk

Nenhum comentário: