domingo, 21 de setembro de 2014

Se emocionando ao ver A CULPA É DO PT e NÃO DAS ESTRELAS

Vi o filme A CULPA É DAS ESTRELAS e percebi que não era culpa do PT como muita gente que nem eu imaginava, mas sim da dupla de atores e bons que carregam o filme com um realismo impressionante e a matriz desse bom filme dramático que não é voltado p adolescente e sim uma história de vida e esperança entre tantas perdas e incertezas de vida quando se está enfermo. Chorei timidamente e sem medo ou receio pq tenho sentimentos e sou humano-mamífero e complacente na dor e emoção alheia. Minhas lágrimas eram verdadeiras,assim como a da cabeça de baixo também lacrimejava escondida e tímida que nem o dono e no final de tudo isso é que o carinha morre e ela sobrevive até a segunda parte. Era bom se o PT lá no início de carreira fosse assim com emoção e sentimentos, talvez não teria tantos desafetos e teríamos um final feliz! —  se sentindo emocionado emCine Systen
·         arcio Ribeiro Que isso Maxuuuuuu vei?
·        
Don Silva Meu relato e análise sobre esse filme colega Marcio Ribeiro..kkkkk

·        
Marcio Ribeiro A Netusca também assistiu esse filme preciso assistir também!
·        
Don Silva Ela se emocionou e o que p mim não é surpresa. .kkkkk
·        
Ana Ligia meu caro mais novo amigo do face Donilton Silva,eu quase chorei com seu relato..imagine assistindo o filme rs
·        
Don Silva Eu não tinha tido emoção assim desde LAGOA AZUL e vendo também GARGANTA PROFUNDA, foi um misto de saudosismo e muita emoção repremida q nem o PSDB ou PCdoB pode proporcionar esse ano!

Nenhum comentário: