terça-feira, 21 de junho de 2016

Não me apego de jeito nenhum

NÃO ME APEGO:

*Ao apelo descabido
*À chantagem emocional

* À dança portuguesa vindo da Alemanha e adjacência
* Ao preço do feijão se a fava pode substituir muito bem ele
*Aos serviços da Prefeitura de SLZ vista por cima nos anúncios da TV, pois embaixo a realidade é outra

*À OI por seu pedido público por dinheiro pra evitar falência,pois se a moda pega a VIVO vai pedir óbito pra confirmar sua morte e com isso dar calote em seus credores e clientes.

As dificuldades de se manter contato pós nudes quando ela some e reaparece depois oriunda do Maiobão!

É sempre assim e a fórmula é a mesma.

Vc conhece uma pessoa que tem afinidades contigo,criam uma relação de confiança mútua,saem pra tomar um sorvete no Elefantinho(não rola nada a princípio)e trocam números celulares pra se aproximarem mais ainda nesse início gostoso e entusiasmo.

Na segunda vcs conversam demais por mensagens instantâneas online em horário alternativo pra evitar atrapalho em ambos por suas atividades iniciando os trabalhos a partir das 23 horas varando a madrugada.

Nisso vcs partem pra 3 etapa na troca de nudes comportados estilo álbum de família onde no máximo um dedo na boca sensibilizando ou um mamilo exposto na escuridão pra provocar entre cuecas samba canção e baby doll da moranguinho pra esquentar o clima.

Esporadicamente um foto mais hot pq ninguém é de ferro e recebe uma do suvaco todo depilado e como cortesia vc envia uma sua todo depilado e começando pela barba...
Mas aí um belo dia ela some sem deixar rastro,passa-se o tempo e o desejo vai se esfacelando até que a pessoa reaparece do nada e vc puxa conversa e pergunta o que aconteceu e tal.

Ela lhe fala que sumiu pq mudou-se pra longe do perímetro urbano e lá o sinal do celular é ruim é só usa ele quando vem pra capital onde é mais desenvolvido.

Daí fico curioso e pergunto onde fica esse lugar com tantas dificuldades e de difícil acesso acho eu e ela me responde meio que envergonhada temporariamente: MAIOBÃO!

Parei ali mesmo e seguimos cada um a sua caminhada e os nudes deletados pra evitar recaída ou tentativa de aproximação.
4

Comentários
Katia Castro Kkkkkkkkkk que coisa kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk tão coisada!
Don Silva Vivências,mas deixadas pelos caminhos pq o Maiobão está longe da minha rota...kkk
CurtirResponder21 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Antonilde Garrêto Caro Don Silva fuja dessas mulheres que mandam fotos com o dedo na boca ou com a lingua de fora estilo a banda Kiss e para completar como pano de fundo uma parede sem reboco, pois fuja como se houvesse o Armagedom independente de ser no Maiobão ou sua vizinha ao lado, a única semelhança que você tem com pedreiro é mexer com a colher, mas no seu caso com destino a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DescurtirResponder223 h
Don Silva Fujo mesmo com potencial maratonista ao estilo corra lola,corra pq de língua só entendo a minha sem uma torre de babel e altamente dependente das mãos também,pois uma casinha de sapê se comparado à uma casa sem reboco cantado por Toquinho independente do lugar?..kkk
CurtirResponder20 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Katia Castro Kkkkkk kkkkkk eguas
DescurtirResponder123 h
Don Silva É a capacidade de despertar nas pessoas seu lado criativo e sombrio..kkk
CurtirResponder120 h

Muita sinceridade

Sinceridade

Comentários
Auricele Durans Kkkkkkk
CurtirResponder6 h
Eliane Ferreira Kkkkkkjj
CurtirResponder6 h
CurtirResponder5 h
Silvia Santos Kkkkkkkk
CurtirResponder2 h
Manoel Martins Kkkk muito bem
CurtirResponder1 h
Gigi Benese Kkkkkkk tem rir
Davyd Ferreira kkkkkkkkkkkk