sábado, 17 de dezembro de 2016

EU SOU MARANHENSE 172-"Só o Sr sabe o que eu passei pra chegar até aqui!"

-"Só o Sr sabe o que eu passei pra chegar até aqui!"


Tal frase foi capaz de gerar comoção e solidariedade em tom de desabafo,ao ser relatado emocionada por uma pessoa vinda do Maiobão e indo para o Renascença a trabalho.

Ela, muito emotiva e lacrimejando gotículas pelos zois, disse que saiu às 15 pra 6 horas da manhã e chegou 10 minutos pras 10 horas em cima do horário,pois quem mora no Maiobão pode chegar 1 hora depois da abertura das lojas e retornar 1 hora depois do encerramento pra da tempo de chegar em sua casa.

Boa viagem e volte sempre!

Traição

Fico a imaginar a pessoa que trai,pega a propriedade dos outros e come sem legitimidade,namora sem ser o titular e pula a cerca à vontade...
Eu não desejo e nem espero,mas fico na torcida que vc encontre uma cerca de arame farpado galvanizado Gerdau nessa pulada e que nada de ruim lhe aconteça criatura.

Pois,no mínimo espera-se que vc saiba pular e tenha suas intimidades de aço que nem a sua coragem!

Malafaia seria um salafrário para a justiça?

Quando o transloucado do Malafaia diz no vídeo de auto-defesa que não tem o direito de saber de onde vem as doações e nem quem seja os doadores,é de dar dó,pena e tristeza.

Logo ele que crucifica os outros,prega honestidade,bondade e humildade caindo na tentação e pecado de suas próprias ações,twittered e falas.

Malafaia vocifera contra sua ida por medida coercitiva e reclama dessa atitude,seria bom ele lembrar que. Jesus também foi ao encontro da "justiça" sem questionar e sem usar as redes sociais ou o povo,pois tinha consciência do seu papel perante a humanidade;
Mas Malafaia pensa que todos e a mídia querem o denegrir,mas nega e renega tudo em nome do Sr até a última nota de dinheiro da conta,que nesse caso,nem Jesus salva!