domingo, 21 de setembro de 2014

Gente estranha

Devido ao grande sucesso e procura p adicionar gente estranha e por cima feias, venho aqui dizer q o grupo está fechado que nem a" família Scolari".Sinto muito e não peço desculpas pq só lido com pessoas adultas e quem gosta de criança é creche ou berçário,já passei dessa fase. Outra, se tem alguém que não gosta do meu espaço e das bobagens que post, delete- se,ignora ou vá tomar naquele lugar. ..no mais bom início de semana a todos com paz e saúde, pq agora voltamos à realidade
·         Silvia Viegas Baima e Katiana Arcanjo curtiram isso.

·        
Jeane Vieira Noooooossa!!!
·        
Don Silva Gostou não é Jeane Vieira..kkkkk
·        
Jeane Vieira Eu...magina,sei q não me encaixo nele kkkkkkk
·        
Don Silva Kkkkk. .inteligente vc
·        
Jeane Vieira Obg,mais....vc eh o cara kkkkkk
·        
Don Silva Eu não. .Roberto Carlos. .kkkkk
·        
Jeane Vieira E vc kkkkk
·        
Don Silva Estou fora. .kkkkk
·        
Jeane Vieira kkkkkkk
·        
Marcio Ribeiro Só de importante que tu és! !! Calma colega olha tua próstata! !
·        
Ana Moura kkkkkkkk próstata Marcio Ribeirokkkk nosso amigo Donilton Silva,é celebridade..rs
·        
Don Silva Colega Marcio Ribeiro,vc bem sabe que o meu resultado deu negativo e portanto estou super bem e nem precisei fazer o toque, que é o seu medo por ser meio viril e perder a sua meia masculinidade. .kkkkk
·        
Don Silva Sou não Ana Moura e quero distância. .kkkkk

Nenhum comentário: