domingo, 21 de setembro de 2014

Solidão sem ser uma Solitária

Neste momento sinto-me um solitário parecido com uma solitária, mas aí vem a razão e Ascaris lombrigoides vivem em comunidade, coisa que já estou inserido e muito bem e obg ;Rodeado por pessoas interessantes, gostosas, inteligentes, racionais, feias e medonhas que não tiram o brilho de sua beleza interior, pois elas se previnem tomando Pyr-pan para combater solitárias. Sei que não estou sozinho, pq vai ter gente q vai ler esse texto e se identificar seja com um ser SOLITÁRIO ou com as SOLITÁRIAS, pq vc é humano e mamífero que nem eu e gosta de sacanagem!   se sentindo um solitário com Marcio Ribeiro e outras 22 pessoas em Extra Farma João Paulo

·         Keila Adriana Costa Kkkkkk é colega
·        
Don Silva Sim Keila Adriana Costa e vc acabou de concordar. .kkk..obg!
·        
Keila Adriana Costa É colega concordo no q tange vc se parecer uma solitária. .kkkk
·        
Keila Adriana Costa Brincadeirinha Don
·        
Don Silva Obg também a vc moça Dani Caldas que "curtiu" esse texto e se identificou também com Keila Adriana Costa..obg e volte sempre. .kkkkk
·        
Don Silva Estou relex Keila Adriana Costa e nos move e nos identificamos é pq temos uma comunidade dentro de nós colega de ascaris. ..pensa sobre. .kkkkk
·        
Keila Adriana Costa Por enquanto estou livre das tais caro amigo...recentemente tomei minha dose
·        
Leandro Mendes Realmente tmbm procurava algo p denominar os momentos q passo na vida. Ontem eu tava num pagod c a glra (logo me sentia akela SOLITARIA q cmanda o pedaco) ja hj aki procurando o q fazer mas sem ngm to achando q tomaram um remdinho e expulsaram meus amgos (to SOLITARIO pakarai).

·        
Don Silva Duvido colega Keila Adriana Costa,elas vão e voltam que nem coro de pica. ..cuidado e te previne. .kkkkk
·        
Don Silva Kkkkk. .essa foi toda e muito eficaz de forma inteligente Leandro Mendes..sempre bom ter vc nos comentários p agregar valor,sabedoria e claro muita ironia que é a base daqui..kkk..valeu cara!
·        
Jeane Vieira Da solitária e ascaris estou livre...já da solidão...esta me persegue sempre.
·        
Keila Adriana Costa Q bela comparação Donilton Silva 
·        
Don Silva Obg Keila Adriana Costa,me esforço p fazer metáforas p ilustrar quando eu gosto das pessoas que nem vc
·        
Don Silva Jeane Vieira,tem momentos q não dá p fugir ou enganar esse ser,daí eu recorro à música, aos amigos e claro fazer texto irônicos que nem esse
·        
Keila Adriana Costa Adorei..bem percebe - se como te inspiro..kkkk

·        
Don Silva Desde q te pela primeira vez e vi em vc um potencial de musa que eu gosto
·        
Keila Adriana Costa Obg Donilton Silva como sempre galanteador. .lkkk
·        
Don Silva Só quando eu gosto, pq quando eu odilho, eu odilho (tiririca)

Nenhum comentário: