domingo, 21 de setembro de 2014

Rave de Forró Eletrônico

Está rolando uma RAVE de forró eletrônico no porta malas do carro de um boyzinho de periferia aqui próximo de casa e claro, muita gente feia a perder de vista. O que me chamou atenção foi a letra da música: "TU NÃO ME QUER/ E ME TROCOU EM VÃO? /ME DEVOLVE O MEGA HAIR E O SILICONE ENTÃO" ...sinceramente, estou aqui pensando e repassando para vcs essa pérola e querendo compreender a personalidade dessa menina dependente e submissa a esse cabra que injentou uma grana nela p dar uma melhorada no visual e estética, o famoso UPGRADE. Seria uma periguete ou uma garota que não teve oportunidades e condições na vida? Seria ele um cafetao, usuário da bolsa família, um ganhador da loto,um neo rico com negócio escusos, um comerciário que bate todas metas que lhe passam ou um funcionário público recém concursado e cheio de idéias p às com as pessoas? Não sei de nada e são todas teorias, o que sei é q essa maldita letra entrou na minha mente e não quer sair,parece que fui abduzido e só aumenta a quantidade de gente feia e medonha dançando essé forró com coreografia e tudo..O FIM ESTÁ PRÓXIMO e espero que seja depois da copa!   se sentindo pensativo com Marcio Ribeiro e outras 43 pessoasem Na Sacada De Casa
·         Marcio Ribeiro Comerciario que bate todas as metas eu acho que não! Cuidado maxu vei arranja um pra colocar um mega hair e silicone em vc colega
·        
Don Silva Kkkkk
·        
Deuzima Serra Eita mais vcs são demais Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Don Silva Colega Marcio Ribeiro,vc sempre deturpando e querendo ver o circo pegar um pouco de fogo e sem chamar os bombeiros..te acalma, reflita e relaxa sem gozar e vamos desfrutar os comentários a seguir. ..kkkkk
·        
Ana Ligia kkkkkkkkkkk eu já ouvi essa letra e achei ridícula e tb já me senti assim com uma letra na cabeça que não saía nunca
·        
Don Silva Tá vendo Marcio Ribeiro,como não estou sozinho? ..kkk..a colega Ana Ligia também escutou e não gostou nadinha dessa canção. ..kkkkk
·        
Marcio Ribeiro Joga água nesse povo feio maxu vei!
·        
Don Silva Infelizmente não dá colega, está longe de casa e por acaso passei por lá quando vinha da padaria, pois o padeiro tinha acabado de queimar a rosca e o socorremos. E mesmo que eu jogue água nessa multidão de gente feio, vou ser minoria e discriminado por ser bonito!
·        
Jeane Vieira Isso tá parecido com estória de cafetão e vadia....heheheh
·        
Antonilde Garrêto Essa letra de músicas chicletes amigo Donilton Silva meus ouvidos sangram. Então pelo teor da letra deste pensador contemporâneo, me fez lembrar Odair José que chamava as garotas da casa de facilidades de secretária da beira do cais, vulgo meretriz. A música que citou refere-se a uma piriguete de cabelo crespo e sem seios. Xô dragão kkkkkk
·        
Don Silva Caraca Antonilde Nildo,vc foi mais longe ainda..kkkkk
·        
Ana Ligia keep calm que isso não é um incêndio...é apenas uma aglomeração mal colocada,em horário mal definido rsrs
·          
·        
Don Silva Jeane Vieira,eu nem se é, o que sei é q tá rolando essa rave e tocando essa canção em extrema alegria e coro de vozes de gente feia...kkkkk
·        
Don Silva Acho q fizeram essa face de pobre em função da vitória da Argentina Ana Ligia. Vc sabe q pessoas feias gostam de chamar atenção e holofotes. .kkkkk
·        
Jeane Vieira Concordo com Marcio Ribeiro....joga água nesse povo kkkkk
·        
Antonilde Garrêto Esse dinheiro foi mau investido maisque na refinaria de Pasadena. Se jogar água acrescente um sal grosso, que deve ser terecô.
·        
Don Silva Com esse calor medonho, eu q não vou gastar minha água e ainda mais com forrozeiros e feios ainda por cima Jeane Vieira..kkkkk
·        
Antonilde Garrêto Esse tipo de eventos peculiares acompanhado de muita cachaça e acompanhado de iguaria (tripa assada) se deixarem a porta aberta o diabo foge kkkkkkkkkkkkkkkkk
·        
Marcio Ribeiro Calma meu povo sem violência por favor! Deixa esse povo ser feliz!
·        
Don Silva Calma pessoal, todos tem o direito de ser feliz dentro de sua realidade, até mesmo os forrozeiros ou não. Estamos em momento de alegria, neymar saiu e o Brazil continua sem ele. ..kkkkk. .ou só queria registrar esse momento e obg pelo participação. .kkkkk
·        
Ana Jimima Costa Pereira Donilton Silva acho que essa nao é pior q lepo lepo. Kkkk
·        
Silvia Viegas Baima caracas vc me surpreende a cada dia don ...
·        
Don Silva Me contrata Silvia Viegas Baima..kkkkk
·        
Leandro Mendes IXO É CULTURA POWWWW. Te acostuma e chama uma das mina pra dançar tmbm. kkkkk
·        
Leandro Mendes aproveita e pede o forrró q foi muito tocado a poko tempo... a letra eu não lembro mas parece q é BARA BARA BERE BERE algo assim... kkkkkk
·        
Marcio Passos Pereira Graças a Deus tenho a honrra e sorte de oculpar minha segunda mente com musicas de CARTOLA, PIXINGUINHA.tô agora mesmo com uma letra na cabeça. Chama-se " o mundo é um moinho " de cartola. Ouça meu caro amigo Donilton Silva. Tenho certeza que vc vai esquecer esta desagradavel obra.
·        
Jeane Vieira Concordo com vc Marcio Passos.



Nenhum comentário: