sábado, 19 de novembro de 2016

Somente carequinhas nas prisões por ser padrão em Hair Style.

O maior medo e pavor de quem vai preso indo direto para os presídios por ter tratamento VIP(delegacias são 2 estrelas na qualidade de atendimento e permanência),não são as super lotações,facções,abandono de seus pares,uma revolta aqui e outra ali,uma morte pra diminuir o excesso de gente e feia por sinal por algum motivo que foge da nossa compreensão de liberdade)e sim o corte de cabelo.

Pra entrar lá tem que está no padrão e esse make up hair style é que desagrada uma boa parte dos detentos,pois seus lindos cachos nunca mais serão os mesmos e ser careca lá é uma exigência sendo mais um entre milhares de carequinhas(sem confundir com o palhaço por favor).

Portanto,seria bom quem tem cabelos vastos e se orgulha deles evitar fazer algum crime e faça de tudo pra não ir pra lá(Garotinho pode ser um exemplo recente),pq seus cabelos vão sofrer à beça e sua voz continuará a mesmo,mas sua juba JAMAIS!

Isso nunca foi tangerina e sim limão


Desconfie da pessoa que te segue e dá like em tudo que vc posta,até um "kkkkk".

Desconfie da pessoa que te segue virtualmente e tudo que vc escreve ou compartilha ela "curti" sem tecer nenhum comentário;Chegando ao absurdo dela dar like até pra uma suposta gargalhada evasiva tipo "auhhuaskkhuasaus..".

Esse tipo de pessoa que demonstrar pra sua presa,que ele(a)o observa 24 horas por dia,sabe de tudo sobre a mesma respirando até o mesmo ar(ele lá e ela ca),marcando terreno no caso de outrem se aproximar da pretendente,marcando as conversas em caixa alta sem se manifestar(pq o silêncio pra esse tipo de gente é eficaz pra não assustar a caça por falta de argumentação de conquista).

O certo é que pessoas assim tendem ser eficientes na sua derrocada de seus objetivos de conquistas amorosas, pq se agi assim na surdina sem se expressar e ficando de tocaia pra dispersar a concorrência(se é que tem),seguindo por aqui e eu imagino que ao vivo e cores essa criatura irá sim é PERSEGUIR!

A descoberta e em público.